Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Anarchy Aim-bot Atualizado 12/07


Posts Recomendados

Game Anarchy Aim-bot Atualizado

 

Olá galerinha da WC Hoje estou aqui para apresentar um aim-bot. Nome: Game Anarchy, Vocês precisão se cadastrar no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1° Baixem o Game Anarchy ,

 

2° Para Win 7 execute como administrador,

 

3° Assim que vocês abrirem o Hacker vocês vão em 12 Hour Instant Access - No Download (CPALead)

 

4° Clique em uma promoção !!,

 

5° Assim que você tiver feito, automaticamente fechará a janela da promoção,

 

6° As bolinhas vermelhas agora estarão verdes !!

 

7° Clique em [Public] Crossfire e clique lá em baixo em STREAM.

 

8° Logue-se e Divirta-se .

 

 

[DOWN]Download do Game anarchy :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Scan do Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

semttuloda.png

 

 

 

crossfire201107090005.png

 

 

[video=youtube;5lrHEYuSX-Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que se rergistra

 

vai nesse sait amigo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e so excuta quando registra

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas quando eu executo o arquivo diz assim :

Verifying Account ( Verificando Conta ) pedindo pra digitar Login e senha !

olha essa Screen aê :[/color][/size][/font]

PQAAACpSTnx1OTO8Bbc-3jQ3ZLODiTqveura5BFBoxq2AkIvro8DNHLZoRZcs5RkpseEtroVX-cAwIi2NRubQ0FzABoAm1T1UIBQhWZHFW-rJDSrb3EBBItCQloL.jpg

 

Tem q ir no site da GameAnarch e cria uma conta la. Ai, nessa parte q vc falo, eh soh entra com o login e senha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem isso urgente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Toma camba de nooobs otario!!!! Viram la o que a z8 posto, apartir de uma data especifica, nao seram mais aceitas novas contas de ips que nao sejam Norte Americanos e do Reino Unido.

Isso se deve ao fato de ter gente como vcs noooobs que se parecem mais com um cancer, chegam, jogam com hack e acabam com o interesse dos outros pelo jogo.

Graças a deus que a criação de novas contas estara permanentemente proibida, para jogadores que nao sejam da America do norte ou Reino Unido.

 

Seus noooooob do inferno!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem isso urgente:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Toma camba de nooobs otario!!!! Viram la o que a z8 posto, apartir de uma data especifica, nao seram mais aceitas novas contas de ips que nao sejam Norte Americanos e do Reino Unido.

Isso se deve ao fato de ter gente como vcs noooobs que se parecem mais com um cancer, chegam, jogam com hack e acabam com o interesse dos outros pelo jogo.

Graças a deus que a criação de novas contas estara permanentemente proibida, para jogadores que nao sejam da America do norte ou Reino Unido.

 

Seus noooooob do inferno!!!!!!!!!!

 

 

e vc veio fazer o que aqui ? como sabe que nesse site especificamente tem hacks ? com ctz vc ja usou algum hack daqui e como uma puta ingrata agora vem com essa conversa fiada , foda-se vc o REINO UNIDO o USA e a Z8 quero ver se eles vao rejeitar meus quase 200 dolares mensais que gasto lá no site , e agora imbecil se vc quer moralizar o jogo deveria ir no forum da z8 e dizer la que todos !!!!!! o hacks vips sao criados la no USA ou CANADA entao filho da puta vai moralizar la fora primero e quando eles pararem de usar hacks vc me avisa que eu paro tbm , pois nao e possivel mais jogar cf sem hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente c o crossfire bani o ip brasil eles estarao fudidos pois nos brasileros compramos bastante zp, eu compro 50k de zp eles vao perde mt dinheiro eles nao sao otario o maximo e banir accs permanente. pq os hacker nao vem do brs e nem pts vem la da america eles que criao e nos que os usamos entao c tem que bani, bani eles nao nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e sua internet a minha tmb fico assim fiquei fasendo toda hora pegoo tenta que vai conceguir !

 

Não é minha internet mesmo impossivel 10mega,

e isso não da em nada fiquei tentando varias e varias vezes e continuou na mesma !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.