Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova lista de descrições dos personagens

felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nova lista de descrições dos personagens da Grand Chase

Essa nova lista,mostra muito mais descrições dos personagens do grand chase.

Possibilitando ver o nome das técnicas(Skills,especiais) sendo de qualquer classe e podendo ver as técnicas da arvore de talentos.

Esse novo menu reformulado,garante que você tenha mais descrições .(história do personagem,nome das técnicas,como pegar tal classe,etc)

estou só postando isso porque eu que sou usuário antigo do grand case não tinha notado.Mas o site é no grand chase mesmo aqui vai o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que gostem pois acho que úsuarios antigos no grand chase não tinham notado pois antes era bem desatualizado ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu sou um usuário la da season 2 eu já tinha percebido isso manolo ^^"

E claro muitos daqui tem uma certa preguiça de dar um pulo no sit pra ver coisa do tipo :rs:

Link para o comentário

mas sem querer falar em nada essanova lista esta reformulada e na season 2 nãotinha tantas descrições assim se você agora você pode ver até nome de técnicas das 4°classes antes nem isso tinha.Que eu saiba antes só tinham alguns personagens,e a level up não atualizava tipo obgc tinha sieghart 4°classe lá no site só tinha só até a segunda,agora não tm até rey 2°classe e contando sua história porque conquistou novos podere e como.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.