Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manut. estendida !' ;@

AnjoNegro[-K]
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ATT] Manut. estendida !' ;@

Não vim aqui para dizer que a manutenção foi estendida, então não começem a me chingar.

Beem, eu já to cheio disso. Toda quarta-feira a msm coisa, manutenção estendida, isso enxe o saco e atrapalha mt!

Jogo desde a season 2 e nunca vi uma manutenção terminar na pohaa do 12:00 ç.ç

Já chegueei a abrir mão de quarta-feira, e só ir att na quinta pra não me extressar na quarta, mas ae perdia o restin de quarta ;s e perdia diário e agr as moedas da loja do desafio ¬¬

Agora, pqê a manutenção começa 03:00 hr das manhã, e 12:00 a manutenção ainda não acabou?? tem que ser adiada pras 15:00? PQÊ DEEEUS ;x

E olha que eu já vi a att ir até 20:00 e dps tempo indeterminado.

Não é uma vez ou outra é smp.. Eu pergunto, o qê o BRASIL, tem de diferente do EUA, da KGC, DA TWGC.. pqê isso? Obvio que se a manutenção começa as 3:00 hr da manhã, NEM QUE FOSSE A MAIOR DA MAIOR DAS ATUALIZAÇÕES, pohha qnd desse 12:00 já era pra tar terminado.

Eu já não tenho mais paciência pra isso, pqê as vezes a gnt tem plano, tipo upar ir no desafio que por sinal temos que logar 4hr pra pegar as 4 moedas ¬¬ e tudo isso vai por agua abaixo.

Então eu fasso essa pergunta, pqê eles smp estão atrasando na MERDA da manutenção ?! :@

Como eu estava chateado com isso, resolvi ver as atualizações dos ultimos meses, pqê sabia que todas tinham sido estendidas e

ae eu ia ter como comprovar.

Lista de manutenções e instabilidades por 2 meses - todas estendidas;

• 27/07/11 - Manutenção Prolongada
  • 20/07 - Manutenção Prolongada
  • 13/07 - Manutenção Prolongada
  • 11/07 (instabilidade nos servidores)
  • 06/07 - Manutenção Prolongada
  • 04/07 (instablidade nos servidores)
  • 22/06 - Manutenção Prolongada
  • 21/06 ( manutenção extraordinária)
  • 15/06(manutenção extraordinária)
  • 15/06 - Manutenção Prolongada
  • 08/06 - Manutenção Prolongada
  • 07/06 (instabilidade nos servidores)
  • 27/06 (instabilidade nos servidores)
  • 26/06 (instabilidade nos servidores)
  • 25/06

- Essa é d+ , abaixo o comunicado da level up.

Manutenção prolongada de Grand Chase (25/05) - Atualizada

Atualizada às 22h25: A manutenção semanal foi concluída com sucesso às 22h00.

Devido ao longo tempo de manutenção, todos os jogadores que se conectaram ao jogo,

pelo menos uma vez desde 18/05 receberam automaticamente a presença no diário

para o dia de hoje e uma moeda épica.

Agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

• 18/05 - Manutenção Prolongada
  • 16/05 ( manutenção extraordinária)
  • 16/05 (instabilidade dos servidores)
  • 12/05 (instabilidade temporária)
  • 12/05 (manutenção extraordinária)
  • 11/05 – Manutenção Prolongada
  • 4/05 – Manutenção Prolongada

Teem mt mais, porém ashoo que já ta na hora de acabar com essa lista né ;s kkk ‘

Então pra voocês verem como é o Nosso lindo jogo todas as quartas e tbm o resto da semana com as instabilidades, sabe, qnd vs ta la no desafio épico e ele te remove do nada? Ou do nada sua conexão cai? É isso ae, só nessa listinha tem + 2 meses seguidos que a manutenção vem sendo prolongada fazendo você amar mais ainda seu jogo ;@ Abç *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Todo mundo tem o ódio da LU!G e isso em mente

Ela nos decepciona de mais e não ta nem aí...

Gente, brasileiro (principalmente empresa brasileira, né) é assim mesmo

Abraç's

@OFF

Eu deveria ter nascido nos EUA (holy Shit)

Link para o comentário

Uma manutenção não é tão simples quanto pareçe, procure se informar sobre o novo conteúdo

Que vai chegar com a nova manutenção, quando eles vão colocar em prática, sempre ocorre imprevistos, e é necessário estender

pra não ter problemas futuros.

Link para o comentário

Mano.

Eu sei que isso é muito chato.

Acho que nem adianta reclamar aqui, nem em lugar nenhum, se foi só para desabafo, tudo bem =D.

O normal é: ''Manutenção estendida até...'', estranho seria se não fosse estendida, aí sim seria very good.

See ya'

Link para o comentário

Mano.

Eu sei que isso é muito chato.

Acho que nem adianta reclamar aqui, nem em lugar nenhum, se foi só para desabafo, tudo bem =D.

O normal é: ''Manutenção estendida até...'', estranho seria se não fosse estendida, aí sim seria very good.

See ya'[/color][/size][/font][/center]

Siim fooi só para desabafar, pqê seei que mt's tbm asham isso ¬¬' abç

Uma manutenção não é tão simples quanto pareçe, procure se informar sobre o novo conteúdo

Que vai chegar com a nova manutenção, quando eles vão colocar em prática, sempre ocorre imprevistos, e é necessário estender

pra não ter problemas futuros.[/color][/center][/b]

Tornado Texugo, e Tesouro dos Antigos! acha msm que é pra demorar isso tudo? e asha que tem que ocorrer imprevistos? todas as quartas, desde que lanço o GC?

Eu axo que n era pra haver nenhum não até pqê eles fazem att toda a semana e tem que estar preparados já para isso e tempo eles tem d+ até 12:00 para lançarem 2 eventos apenas, minha opinião.

abç.

Link para o comentário

E ainda mais com o tempo em que a LUG atua com o GC,

Eles já deveriam ter mais prática e executar mais rápido as manutenções,

Uma pessoa que estuda de tarde, ele tem tempo para jogar apenas de manhã, perde sempre

A Quarta Feira, por coisa disso, acho que eles deveriam rever esses conceitos usados, e tentar melhorar.

Link para o comentário

Você reclama de mais '-'

A lug se esforçando pra trazer novos eventos pra nos e você reclamando.Entom pense pelo outro lado também eles estão trabalhando pra deixar você feliz e você reclamando da demora..

Quanto as outro servidores Grand Chase também demora nas att '-'

Abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.