Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como reportar alguém??


fegomes
 Compartilhar

Pergunta

Fiz um tópico para ajudar na utlização do black cipher depois da atualização no sistema operacional Windows XP. Mas um indivíduo copiou o meu tópico e postou o mesmo como sendo dele!

 

Meu tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1001835-usando-black-cipher5-no-windows-xp.html

 

O tópico do indivíduo: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1001220-atualizacao-do-black-cipher-5-1-26-07-2011-a.html

 

No tópico dele na parte de funcionamento no Windows XP está igual ao meu! Desejo reporta-lo, mas não sei como. Peço que me ajudem! Obrigado!

 

Devido a atualizações que fiz no meu tópico, o dia que postei também atualiza. Mas meu tópico foi feito anteriormente ao dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom para reportar você precisa clicar em um triagulo de aviso que fica embaixo do membro.

 

Observe:

 

F4UDa.png

 

Devo lembra-lo que esta área é para dúvidas apenas do jogo combat arms. Dúvidas relativas ao fórum devem ser feitas em sua devida área de suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, mas achei que estaria na área certa, já que o indivíduo cometeu uma infração na área do CA. Muito obrigado, me ajudou muito!!

 

 

Sim, isso é um desaforo!! Eu tive as melhores intenções em postar o tópico, não que ele não tenha, mas tive trabalho também! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.