kyuubi...? 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Valorizaçao dos P Muitos Players gastam seus pontos de diarios atoa, com a chegada desse evento permanente será possivel comprar itens de cash com Pontos de Diario, Meu terceiro topico desculpem-me pelos erros. Com essa barra vc téra acesso a loja de PD É possível comprar: Pacotes e Equipamentos Armas Acessorios Você ganha 1.000 Pontos ao conseguir marcar 1 Semana completa ao marcar presença! Esse sistema é permanente! Esse sistema de PD será lançado no BGC em 11/08/2011 Créditos - Kyuubi...? and Felipe eu não achei nenhum topico com essa novidade aki na Webcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbto 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 cara todo munda já sabe disso e o Vanno falo que ia ser muito difícil chegar no BGC porque a gente ia bugar o diario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 e.e Seria intereçante =P' Eu acho que tenho 5000 só =/' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuubi...? 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se De acordo com a revista TgcOficial da Level up a Loja de PD ira chegar em 11/08/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Bem, tomara que isso chege logo não tenho onde gastar meus 34 mil pontos de PD '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Espero que pra comprar esses itens por PD seja de menos quantidade de pontos Ou que comece a vir mais pontos quando marcar a frequência... Vlw por postar Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Nossa bem maneiro... Eu não fiquei sabendo... Obrigado por compartilhar. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seek006 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Legal isso , não tava sabendo Obrigado por compartilhar com a galera ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Tambem acho dificil chegar no BGC pq o povo daqui consegue bugar tudo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destroyer600 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Vo começar a juntar agora =D mas concordo com o tiozinho alí, a gente ia bugar o diario, como sempre ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 É incrível como a gente perde a chance de ter uma loja útil para todos os players por causa de uns ou outros que bugam qualquer promoção. A gente paga pela falta de consideração e péssimo senso de aproveitamento de alguns jogadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Se eles dizem , que o Brasil vai bugar , é porque é uma coisa fácil de se bugar e.e' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto231 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 hehehe vou compra minha arma de quarta classe do sieg =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Conteúdo informativo. O mesmo deveria ser postado na área Grand Chase Público. Sem falar que o mesmo foi postado anteriormente no devído por outros usuários. Enfim, fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados