~Brow. 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Pessoal No meu grand chase o patcher ja está no 52%,ja passsou por um arquivo da pasta music,oq seria essa music?Uma nova fase??Ao longo dos arquivos atualizando eu edito aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Bem, tomara que seje a nova fase: Ruinas de Calnat, temos que esperar para ver né? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Pessoal No meu grand chase o patcher ja está no 52%,ja passsou por um arquivo da pasta music,oq seria essa music?Uma nova fase??Ao longo dos arquivos atualizando eu edito aqui. É por causa do evento do Texugo ^^' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 não cara , nova missão não vem hoje essa "nova musica" deve ser do texugo ou outro evento ABÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Evento do Texugo mesmo ^^ Caramba meu, mas eles estão muito atrasados, a nova missao já era pra ter chegado Pelo menos hooje devia vir o pré-lançamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 27 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Quem dera se a fase fosse hoje ^^" Mas manolo deve ser uma musica qualquer de evento >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 O meu atualizou em menos de 1 min. :nerd:. Acho que vai ser lançado um novo Desafio Épico mano. Tem um tópico falando sobre 3 enigmas da att de hoje '-' See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Desde quando a pasta Music Virou a Stage????? A pasta Stage se não me engano que é a de fases eu acho. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseramon 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Nao gente essa nova music "brazil_5th_square'' ta mais pra o sistema de residencias ou para a loja de visuais:inocente: que vem proxima semana vcs ja ouvirao ela? Ela é muito cauma pra ser nova fase!:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 como todo mundo está dizendo =/ , perdi a esperança na nova missão >..< eu acho que vai ser texugo mesmo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miga145 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 kkkk o boy confudio a pasya das misucas com a stage la é so as musicas novas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 n eh a nova tela D= eh essa po#$@ de texugo amaldiçoado D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OracuLO14 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eaee galera,, será que com está atualização, o hack vai parar de funfar .. ? não né!? espero que não , porq voltei a jogar ante-ontem, depois de 2 anos sem jogar, e ontem consegui usar o hack, e agora hj atualiiza kkk aii não =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 provavel que seja o evento do texugo como todos acima falaram, nova fase vai demorar mais um pouquinho =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Pelo q eu sei , o Vannor disse q a nova missão irá vim dps da loja de visuais (eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 A nova missão é só semana que vem e.e' E a loja virá em breve!' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Não vem nova fase. Já loguei no GC. Mas ta bugado, só da pra Praticar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados