Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] RagnaEasy

Leo_Falcao
 Compartilhar

Pergunta

Bom...estava a procura de outro fórum bom que fale sobre openkore...pois o que eu participava acho que jaá elvis...

Não sei se aqui vocês ajudam a servidores privates, e nem se to no lugar certo, porém vou falar o que procuro!

Estou jogando esse servidor ragnaeasy e começei ja usando bot! No outro fórum que participava tinha dois tópicos sobre esse servidor, mas as informações do server que passaram está errada, pois o bot não pode falar com npc ou pegar item do chão que desconecta! Não consegui pegar informações do server com o GRTOLL! Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar!!!

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano aq no forum msm tem uma maneira usando WPE so q nao lembro onde vii e o pessoal dq nao responde todas as perguntas n.....

to respondendo aq pq nao custa nada O.O ashusahsuahaush espero ter ajudado....

aaa e o WPE acusa virus msm so q vc tem q achar um q apenas acuse e nao q tenha /gg pois é flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.