violeth 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Olá pessoal sei que todos estão a navegar pelo fórum WC a espera do témino da atualização de hoje, por isso estou postando minhas conquistas no Grand Chase para vocês apreciarem e se divertirem com a tirinha do Natal das Meninas e a Dança dos Famosos...Ops! Mascotes. Concurso de Natal Ocorrido em 2009 antes do lançamento da Mari (Um dos Vencedores) Amigo Oculto das Meninas! Página 01 Página 02 Dança dos Famosos...Ops! Mascotes! Concurso ocorrido Julho de 2010 Espero que gostem! É só para descontrair mesmo antes das atualizações de Grand Chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Nossa, que legal Quando foi isso e de onde vc tirou essas imagens? Curti =D Só tenta organizar o tópico oks? Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Nem conseguir ler cara. Resolução aqui fico muito baixa, Tem como arruma não? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 nem consegui ler tbm as letras estão muito pequenas arruma isso ae ABÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eu mesmo que fiz e ganhei esses eventos, sei que a imagem da historinha não ta muito visivel vou tentar arrumar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 27 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Bem manolo quando você arrumar eu gostaria de ler tbm e.e Pois não ficou muito visível para muitos lerem >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 27 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Mano não está dando pra ler. A resolução não está muito boa. Tenta arrumar isso aê, vlw. Abz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Gostei, bem legalzinho... Mais ali que você falou que é Dança dos "Famosos" é Dança dos Fantoches. Mais obrigado por compartilhar. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 WoW, legal suas conquistas, nunca participei de um concurso de quadrinhos pq sou ruim de desenho ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Nem deu pra ler, a resolução não tá muito boa :nerd:. Acho que se você centralizasse o tópico e aumentasse a resolução das imagens ficaria melhor(avá). See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Arruma essa resolução man , ta impossível ler .-.' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 A resolução está péssima. Mas o desenho dos Pets foi muito bom, mereceu ganhar :) Melhore a historinha para que a gente possa ler :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados