Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

{ajuda} erro grand chase chaos !

gcfilipeguedes01
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera tem um amigo meu que possui uma lan house e tem um problema as vezes os Pc's dele desligam sozinho quando estão jogando Gc...

Os micros são novos e tem pouco tempo de utilização e há nenhum tipo de aquecimento só desligam!!!

Ajudem pelo amor de GOd !

Desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Provávelmente o Problema é no PC e não no GC. Verifique se ñ contém virus .'

E na hora de jogar , feche os demais programas , pois , pode ser isso que está causando o Auto-Desligamento ~*

Link para o comentário

• 0

Bom os Pc's são novos o que ja não seria pouca RAM,

A manutenção foi feita e não há virus ! anti virus é o MOZILA !

O que aquecimento foi descartado pelo técnico sinceramente não sei se pode ser a resolução porque a primeira coisa que desliga é o monitor !@!

Agradecido!

Link para o comentário

• 0

Se a primeira coisa que desliga e o monitor pode ser a resolução mesmo -.-', mas creio eu que não seria motivo para todos os pc's desligarem, e uma duvida meio dificil de responder amigo, mas, voce disse que a ''manutenção'' foi feita e nenhum virus foi detectado, dependendo do antvirus instalado nos pc's, pode ser que tenha algum virus e o antvirus não esteja bastante atualizado para detecta-lo ou o antvirus seja ruim ._.' eu recomendo usar o Avira ou o NOD pago, eu uso o Avira que e muito bom XD nunca deixou escapar um virus no meu pc, tambem seria bom olhar tambem por dentro do gabinete, uso excessivo e muito aquecimento do gabinete ou estabilizador pode desligar o pc por completo, tambem olhe as fiações e tomadas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.