diogo432 5 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Hoje estarei disponibilizando um Injector de Dll, funcional e um novo hack ja existente para download. Primeiro vou colokar o Injetor X1Inject e o tutorial para injetar suas Dll's para CA. Tutorial--Baixe o Injector no final desse tutorial. -Extraia onde achar melhor. -Execute.(Caso for Windowns 7, execute como administrador) -Abra-o Em What to Inject coloque Engine.exe -Ative Automatically -Clique em Browse e procure sua Dll. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] __________________________________________________________________________ Hack Combat Arms Brazil-Não precissa de Unloock, se você tiver algum Unloock instalado terá que desinstalar. PARA ABRILO APERTE INSERT ABRE/FECHA , E USE O MOUSE PARA ATIVAR/DESLIGAR OS HACKERS. NESSE HACK TEM UM SISTEMA MUITO BOM QUE VC PODE TROCAR O BOTÃO DE ABRIR O HACK, EX-O INSERT NÃO ABRE ELE E FEXA?? VC PODE TROCAR PARA OS NÚMEROS 123456789. DESSA FORMA É SÓ VC COLOKAR ALGUM DESSES NÚMEROS E PASSA TV SE KISER, A PESSOA NEM VAI SABER QUE TEM HACK. MASSA NE???? [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowgui157 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 cade o screen ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo432 5 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Cara não sei oq q deu eu colokei a fotu mas n apareceu.. Mas ele funfa sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 O Nome Do Scan Ta Errado!!! Comparando Com o Hack Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobeds 5 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 eu ja uso fas bastante tempo o x1nject aki ele é bem bom... sobre o post faltou um print e o scan do injetor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_play 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Cara faz um video de como instalar que é melhor! Aff. Eu instalei mas não pego e meu CA não que abri mais -.- Axo que vou é dexiste de baixar hack pro CA to 3 dias siguidos procurando e nem um pega no meu pc Ops : Meu windos é o Xp 32Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo432 5 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 E muito simples na hora que você baixar o inject já que seu e windows Xp execute normalmente... Ai faz oq ta no tutorial. e Baixe a Dll do hack.. MAs n pode ter o Unloock se não vai da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe0101 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 #Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaruzinho 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cara, Como Tira "Unloock" Do Pc. Alguem Me Ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelnasser 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cara eu queria ver o print pq o Hack e genia 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLink- 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cade o scan do primeiro download vc tar 24 horas para botar o scan reportado coloque uma ss tbm para todos verem como eh o injector ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigode06 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 cara quando eu vou na lan house eu consaigo baixar aii quando eu venho aki em casa no meu pc o combat arms nem abre com o rack injetado ajudem ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Tópico desorganizado bota print, vídeo,centraliza e bota mais cor. Reportado Também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmd.bat 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Nao Baixem Virus quem baixou isso aperta Ctrl ALT DEL e procupra por bpk.exe isso ai ta com perfect Keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Cara falto melhorar mais esse topico ai a letra ta muito grande e ta mal organizador e kd a ss com funcionamento do hack vou testa aqui se ele funfa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EltonUga 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackaromeumsnajudem 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 nao baixem esse hacker roba endereço de IP E VC JA ERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hero007 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 ou esses hacker nao funfa meu ele liga o ca e depois caiu ca ou ajuda ae ne mano coloca uma coisa q pega nao esses lixos propaganda emganoça flws ajudem ai todo mundo q esse hacker _/taxi\___ \_@_@_/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 amigo tente melhorar seu topico com screen e umas cores boas @injector funcional o.O @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyllador 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Aff veio com cavalo de troia afffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 topico muito mal formatado , sem cores ,imagens .. Mais o conteudo é funcional , e você teve dentro das regras , postou um Injector com uma dll .. Ponhe print , e um tutorial mais organizado .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Pires 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Cara post muito mau organizado sem print não centralizado dll detectada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepsi-Cola ~ 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Nao funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troxa81 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 vai se fude aki deu ameaça de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolofakes 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Pessoal , se vocês prestarem atenção o Nome é Hack para combat arms Brazil . Mas o Hack só funciona no c.a Americano . Por Favor arrume Isso . Abrasz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados