Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O CA esta sendo atualizado hj?


virudisco
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kkkkkkkkkkkkkk seria TRAGICO se não fosse COMIGO AHAUHAUHAUHAUHUA o kara ta com medo que ele puff kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sim sim galera ta atualizando acredito mesmo que acabe o horario que nosso amigo falou em cima :D [

fique tranquilo amigo q se eles tirarem " alguns hacks" nao so vc vai pro saco ahuahauhauhauha :D

 

 

Ow queria saber se o CA esta sendo atualizado hj ow se estao so tirando alguns hacks do jogo...:confused:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tbm qro o vip qdo que vai sai ??? se alguem souber me fla ai por favor !!! poorque eu so jg combat arms e nunca sai o vip pro combat ai daki a poko acaba o tempo do meu vip !!

não q eu esteja reclamando só qro saber qdo vai sai !!!

obrigado desde jah !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo acho que a questão não é reclamar e sim cobrar o que foi dito e promotido.

 

Se alguem lhe disse que ao comprar algo vc teria direito à alguma coisa em especial então cobre.

Não tenha medo.

 

Não direciono a critica a Equipe Web Cheats, apenas um comentario breve sobre o caso.

 

 

 

se alguem souber me fla ai por favor !!! poorque eu so jg combat arms e nunca sai o vip pro combat ai daki a poko acaba o tempo do meu vip !!

não q eu esteja reclamando só qro saber qdo vai sai !!!

obrigado desde jah !!![/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e serio pow num e reclamação eu apenas qro saber

porque ta foda di jgar toda sala q e pra jg de clan tem gente com vip !!

ai meu clan ta ganhando os cara vai la e liga o vip

então eu perguntei so porque qro saber

 

aeeee o jg voltou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
kkkkkkkkkkkkkk seria TRAGICO se não fosse COMIGO AHAUHAUHAUHAUHUA o kara ta com medo que ele puff kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sim sim galera ta atualizando acredito mesmo que acabe o horario que nosso amigo falou em cima :D [

fique tranquilo amigo q se eles tirarem " alguns hacks" nao so vc vai pro saco ahuahauhauhauha :D

 

ND AV... eu so queria saber se era atualizaçao ow estavam tirando alguns hacks e se me tirarem nao to nem ai ate pq eu gosto eh de matar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.