Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Guntoy ___Guntoy8131 Sai agora!

Posts Recomendados

Olha oq o Night ( criador do Guntoy ) disse :

Hoje dia 27 por volta das 1:30 da madrugada foi postado uma nova versão do Guntoy (8.13.1), porém alguns usuários estavam dizendo que a mensagem de Hack detectado ainda estava sendo exibida quando entrava com o programa.

Antes de eu postar a versão nova eu fiz vários testes em diferentes computadores/sistemas operacionais e em todos funcionou normalmente. Achei estranho quando me disseram que estava sendo detectado, e então chegou a noticia de que jogadores até que não usam hack estão tendo o mesmo problema de Hack detectado, agora não sei se é o Guntoy que continua detectado OU se é um bug do próprio jogo. Caso alguem saiba de alguma coisa relacionado a bug do jogo peço que comente aqui.

O programa estará suspenso e o tempo de licença continuará pausado até que isto seja resolvido, agradeço a compreensão de todos, Nightwolf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.