rodrigoxpg 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 O novo Guntoy acabou de sair !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ele não tá funfando aki , tá sendo detectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipeezinnN 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 ta dando hack detectado =/ oq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoxpg 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 ÉÉ !! Já percebi isso !! Eu to com dificuldade até de loga no programa... mais to de olho aqui no fórum... O pior q tem muita gente no site toda hora o servidor cai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sKyOnlyBR 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ta foda assim, demoro atualizar, quando vem, vem hack detectado =/ mal consigo ficar no site ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoxpg 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 O meu ta aparecendo assim agora ---> invalid server response (Error code: 0x101) ??? CHORO BEBEL.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhodok 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 O meu ta dizendo que o site esta em manuntenção e naum abre nem o haker :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Princeziin 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Affs ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalebb 2 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Ta com problema, o cara está ajeitando. Logo estará OK novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoKillll 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 ow meu ta falandu ki site em manutenção...afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sKyOnlyBR 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 o meu da erro . 0x101 . =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno95. 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 era pra sair isso ontem a noite mais teve mais uma atualização por isso esta com erro aguarde enquanto isso jogue honestamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Hals 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Agora vão ter que esperar a manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Olha oq o Night ( criador do Guntoy ) disse : Hoje dia 27 por volta das 1:30 da madrugada foi postado uma nova versão do Guntoy (8.13.1), porém alguns usuários estavam dizendo que a mensagem de Hack detectado ainda estava sendo exibida quando entrava com o programa. Antes de eu postar a versão nova eu fiz vários testes em diferentes computadores/sistemas operacionais e em todos funcionou normalmente. Achei estranho quando me disseram que estava sendo detectado, e então chegou a noticia de que jogadores até que não usam hack estão tendo o mesmo problema de Hack detectado, agora não sei se é o Guntoy que continua detectado OU se é um bug do próprio jogo. Caso alguem saiba de alguma coisa relacionado a bug do jogo peço que comente aqui. O programa estará suspenso e o tempo de licença continuará pausado até que isto seja resolvido, agradeço a compreensão de todos, Nightwolf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados