Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Equipe -NewCreed- Novos Desenvolvedores de Hacks!


PLeonardoC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu disse que viraria GM ??? eu disse ter GM mesma coisa de ter suas vantagens literalmente

 

TOPIC :

 

Pow que video é esse 10 horas mostrando o pacote de hack? só pode pq ja faz bem + de 10 horas que vcs falo que ta fazendo upload dou até as 2 da tarde de 27/07 para postar o video caso contrario = FAKE

 

o upload ja foi feito, mas o youtube nao liberou o video ainda, se vc acha q pode impor horarios para o youtube, muito bem, ae ´´e com vc, ate porque, isto foi apenas uma previa, nao fazemos questao de vender o hack incompleto...

e outra, como fazem 10 horas q nos dizemos q iriamos postar se nos falamos isso as 2:40 da madrugada e sao 9 da manha agora???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Só acredito vendo talvez pode ser client side.

 

A e uma eu sou programador pra quem cria hacks é super facil atualizar-la.Esse seu papo ai de ser dificil ta estranho será que você não está querendo enganar os troxas não? '-'[/color][/b][/center]

 

Como assim super facil cara? então vc é deus, cria esses hacks ae e posta então, assim poupa todo nosso trabalho ¬¬'

n é bem assim, se for pra deixar client side, é muito facil, quero ver é fazer um hacker de verdade ¬¬'

 

logandoo amigo, vc disse: programar para virar GM? KKKKKKKKK nem a Level-up tem hacks tão poderosos assim. (algo assim)

tenso, hacks tão poderosos? me fez pensar q vc achou que viria GM msm :/

Então, como dizemos a todos, se vc n confia, n compre e caia fora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu programo a 2 anos e eu sei quando é um programa real porem a sua nao é real e.e

 

Ta na cara vei ke isso é uma farça poe um video aew pelo menos

 

 

CARA VCS DA WC TEM PROBLEMINHA,

E CARA, EU VI VARIOS TOPICOS SEUS IMPLORANDO UM CHAMS

ENTAO SE VC PROGRAMA MESMO HACKS FAZ UM AE

PROGRAMADOR A DOIS ANOS? EXPLICA ISSO INTAO VERME

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/967660-ajuda-pliz.html

APRENDE A MEXER NO REBORN DPS VEM FALAR COISINHA EM UM TOPICO,

AFF AGORA EU ME IRRITEI, EU E MINHA EQUIPE TRABALHAMOS DURO PARA DESENVOLVER HACKS PARA VOCES, E VCS SO SABEM CHINGAR

SEUS MERDA

ISSO ´´E SO UMA PREVIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANGOLAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é querer botar defeito no seu trabalho eu gosto de alguns hackes tipo o de kd hs so que vai ser chato pois uma hora alguem vai baixar o arquivo e vai esplana ele ai vai ser foda mano esses hacker de gm isso vai acabar falindo PB cara n faz isso não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA MORAL WC, VÃO TOMA NO CU MEO, VCS N FAZEM IDEIA DE COMO ISTO ESTA TRABALHOSO, OLHA A HORA, E AINDA ESTAMOS ACORDADOS TRABALHANDO NESSA JOSSA! AGORA TALVEZ VCS APRENDAM A N FALAR OQ N SABEM !!

 

OBS: VCS VÃO VER MTOS GM'S ON NOS PRÓXIMOS DIAS NO PB SEUS JEGUE CONE !!!

 

Este tópico sera excluido em 10 min. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Se você e seus amigos sabem programar, por que em vez de ajudar o jogo, criando um Anti-hacker vocês tentam acabar com o jogo?

 

Por que você sabe, se esse programa que você está criando funcionar, o PB pode acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crowmax Eu sei que aqui é um fórum para hacker, mas o que eu quero é que vocês parem de usar, por que o jogo não tem mais graça.

 

 

Quem usá hacker é um ser que não tem habilidade.

quem nao usa hack ´´e um ser q nao tem wallbilidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito do seu Topico .-.

 

~Olha Se vc´s vao criar uma Dll funcional ou um hack muito bom pacientimente eu ate espero agora se querem que compre eles .... ~

~Aqui na Web cheats não se vende hack muito menos Dll .-. se querem por a venda falem com o horus para ele fazer uma area para point blank hack vips pelo que eu sei ja existiu vip neste forum e nao deve deixar de existir ... ~

~Bom se oque seis falaram awe sobre este hack ( Otima ideia via ajudar muita gente (noob) e tudo mais so que ) nao adianta fazer um post q nao tem nada na Área de cheats no caso se fazia isso Off Topic e depois quando tive se tudo pronto postava lo aqui na area de chets ~

~Serio isso q seis fazem de ficar xingando pessoal não tem graça ..-.. ex-premente fazer algum post útil e depois se le insultarem report .-. estejam avisado que eu ja fiz oque tinha que fazer em relação ao tópico de vcs agora vê se não fica falando besteira com o pessoal ~

~ E faz um tópico decente sem venda de hack´s e enrolação para propaganda ok ?~

~Não gostou do comentario (QUE BOM TO AQUI PRA ISSO :yes: ) ~

 

 

 

By Lab e um Abraço~

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usa Hack procura nesses forums pela internet.. se você não estava procurando por Hack, o que veio fazer aqui?

Tentar sencibilisar 100% dos players que jogam Point Blank? Axo muito difícil.

Eu mesmo comessei usar por causa do meu kd estava baixando absurdamente. enquanto existir

Eu vou usar.. Detalhe não adianta usar hack e não jogar bem.. vejo muito wall passando sufoco

Concelho? crie seus próprios avatares não copie =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc viu o topico antes do edt?

viu a educaçao q nos estavamos tratando as pessoas?

e viu como fomos recebidos? eu apenas fiz uma previa de um hack pago, pq se nao, vem um bando de nb, e faz esse hack ser patched em 1h

cara imagina q vc ta a dois dias sem durmir trabalhando em uma coisa, se esforçando pra dar certo, e imagina q quando vc ta quase la, ao invez de receber elogios e etc..

pessoas q nao tem moral nenhuma aki, vem querer falar coisinha, dizer q ´´e fraude, porra, eu postei a prova mais concreta q eu tinha, nao gosto? fica queto vai toca uma e ve red tube, pqp canssei desses verme, vo durmi, como eu ja disse, 4gms a + on... se cuida hosters....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLeonardoC

não estou criticando ninguém, Pra mim é um absurdo cobrarem uma coisa que nem por obrigação

é da parte estar compartilhando ou coisa parecida. Vocês programadores ou sei lá o que,

Estão Divulgando seu trabalho, quer queira ou não , Vai existir pessoas sem escrúpulo

apressando ou cobrando, fazendo comentários escrotos etc..

Se você se sentir ofendido apenas ignore e responda somente as que voce ler e fazer juz

ao seu trabalho. Fora isso você estará se rebaixando e se igualando aos de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ta certo gente, ele vem aki falar do hack e voces chingam o cara meu, que falta de respeito,por isso que o marcy666 saiu daki,voces só chingam as pessoas,para com isso meu,quando chega alguem descente que sabe criar hack,voces jogam fora?.Voces sao nob msm !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... ta certo os caras do -NewCreed- os caras deram uma prévia só.. vocês ficam chingando os caras, igual ao tópico do Nexus.

Deixem os caras trabalharem e quando tiver hack on vo6 param de enxer e até agradecem.p

Não concordo também em venderem hack aqui no WC já que não tem área VIP, deveria ser tópico closed, à não ser se a PRÉVIA fosse FREE e o FULL Pago.

Eu sou sincero eu não compraria, pois não gasto dinheiro com jogo (Por isso uso hack, mas n wall entre outros pq gosto de jogar, e tirar vantagem no q consta CASH), mas tem gente que compra.

Agradeço aos programadores e é inútil as atitudes dos webcheaters que ficam esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.