# Lucas ~ 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Itens Profissionais Mochila Profissional Boné Profissional Faca M9 Profissional Pistola M92FS Profissional Rifle De Assalto M16A3 Profissional Itens Veteranos Mochila Veterano Boné Veterano Faca M9 Veterano Pistola M92FS Veterano Itens Elite Mochila Elite Boné Elite Faca M9 Elite Pistola M92FS Elite Rifle De Assalto M16A3 Elite Créditos : Orange Domo Kun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sSBrazucaSs 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Boa cara tem alguns ai que nunca vi mais boa Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolaine99 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 faltou os itens champion, mais otimo topico ganhou meu thanks Dare mo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Também faltou o item Rifle De Assalto M16A3 VETERANO eu me esqueci a patente necessária mas de resto o tópico está bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurzvir 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 feera essa explicaçãao! levou thanks !. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xyzz' 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Gostei , irá ajdar os jogadores novatos no CA. Mas poderia postar também , os itens Champion. Também podia postar os iniciais ;D Ótimo tópico. Abracx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straymoon 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Maneiro , eu vi uns ai que como o Brazucas eu também nunca tinha visto antes, gostei mesmo. Levou meu thanks :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados