Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeoziinPronly


Posts Recomendados

Cara, mada haver mandar alerta pq eu avizei q o cara postou no lugar errado!

E ainda bloqueia as msg pra o cara não poder responder...

Recebi 1 alerta a 2 dias atraz pq eu fui entregar um hacker a galera e não sabia bota o upload, pedi ajuda e fiquei passando o hacker por msn e vcs me dam alerta, agora pq eu avizei q topico tava no canto errado tu me da Alerta de novo...

 

 

Aff nada haver cara vê se presta atenção no teu trabalho, quando vê nem se quer mandou alerta pro cara que botou o topico no lugar errado, o cara mandou [PEDIDO] na area de DIVULGAÇÃO DE CHEAT's, ai pq eu fui falar que tava no lugar errado tu vem me mandar porcaria de alerta e me da pontuação negativa.

 

Vai trabalhar cara, vai procurar erro de verdade.

 

 

To puto com essa tua agora, me deixou sinceramente INVOCADO

 

 

Agora eu to colocando o TOPICO no lugar errado PROPOSITALMENTE pra você vê ele mais rapido!

 

Pronto, por esse eu aceito levar ALERTA. mais pelos outros 2, .Macumbinha é o responsavel pelo meu primeiro alerta... -.-"

 

O cara faz o curso, aprende a fazer as ondas, e quando começa a fazer que vai divulgar os proprios Moderados vão e fazem besteira, aFF DIVULGO MAIS NADA AQUI...

 

 

Flw...

 

e se quiser da BAN, não da alerta cara, da logo BAN E DELETA MINHA CONTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de feixar o TOPICO podia ao menos responder... -.-" e tome SPAW aew até eu receber resposta!

 

Pq em vez de feixarem o TOPICO não me mandam uma resposta... Seria mais facil, manda SPAW aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.