Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Listinha de Bug's & Imagens que achei em SS's Antigos...

ThiNevez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Podemos dizer que nem todos são bugs.

O do gp por exemplo, não é bug.

O meu tambem era assim.

E o da exp do ryan, tambem não é o meu ja fico 100.0% e não upo u.u'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim você editou algumas e a do ryan 99% de exp quae upando isso pode acontecer numa 'cagada' .-.

isso acontece em vários jogos

mais enfim alguns bugzinhos ai são escrotos LOL[/font][/center][/color]

Edição?!

auhauhahuuh' Man, sabe quem eu sou? Eu não sei mexer nem no Paint, muito menos no Photoshop...

Chega a ser um insulto, já que estava tentando compartilhar na maior ingenuidade...

>.<

Podemos dizer que nem todos são bugs.

O do gp por exemplo, não é bug.

O meu tambem era assim.

E o da exp do ryan, tambem não é o meu ja fico 100.0% e não upo u.u'

Man, não é só porque aconteceu com muitos ou apenas comigo e com você , deixa de ser um Bug...Além disso olha o título do tópico: "Listinha de Bug's & IMAGENS que achei em SS's Antigos..."

Abçz!

Link para o comentário

mentio feio com a amy em fio, ela é level 30, abre a SS em outra guia, ela vai almentar e da pra ver o level.

Se for do pet entao sua amy é level 28 pq o pet é 28. Mesmo se vc trocar, dizer q o level 30 é do pet, entao o level do pet é da sua amy, level 28!

mentira fail.

Link para o comentário

mentio feio com a amy em fio, ela é level 30, abre a SS em outra guia, ela vai almentar e da pra ver o level.

Se for do pet entao sua amy é level 28 pq o pet é 28. Mesmo se vc trocar, dizer q o level 30 é do pet, entao o level do pet é da sua amy, level 28!

mentira fail.

Manin, primeiramente, não me chame de fio, você não é meu pai e nem te conheço.

Segundo, em nenhuma hora menti, num to me dando o trabalho de hospedar a foto, pra dps falar mentira.

E fail, foi sua conclusão um tanto medíocre... Parece que você não entendeu o que escrevi . Disse que ela ( Amy ) tem SR Full e nvl 61 HOJE, não naquele dia .

Não tenho cara de que fico ludibriando os outros por NIVEL.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.