Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sendo Pro no Combat Arms

sSBrazucaSs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Manos , hoje vou tar postando Be Pro , No Combat Arms , Claro esta em inglês mais tem spots que mostra que se você pega a manha é GG !

[video=youtube;cA_kYdCpdiw]

[video=youtube;MNvkKyF9P-4]

[video=youtube;DfI7-ttMxGc]

~ Outro dia eu posto o Episodio 4 , 5 , 6 ....

!Press Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Case tudo mundo , que isso e +/- um pro , pro nao é sabe isso , tter K/D 1.90 ou Mais , && tter Patente Alto como Major [ IGUAAAAAL EEEEEO *-* ]

magina , um cara psa 1 [ sargento ajudante ] fala que e pro com 2.20 ¬_¬ .

Tudo isso e verdade ! , levou thanks (y) (:

Matta uma fala que e pro? isso que e pro

[video=youtube;278cRVs8VWo]

Link para o comentário

Nossa que fodas muit bom os videos!

Soh poderia dar uma organizada neste seu topic botar outras cores!

mais os videos os cara sao muito bom ou eles sao bom mermo eh no hack to em duvida kk gostei mermo ai posta os novos episodio!

assim fica completo ja que voce mensionou que outro dia colocaria agora fiquei com vontade de ver =/

Link para o comentário

-DarkLink-

xD ok vlw ai , pode deixar que o proximo ponho mais organizado xD depois posto mais episodeos ^^

SasukeKiller'~

Sou SMC1 kd : 2.20 e nao uso hack ^^ sou pro ?? mais faso tudo que ta no tutorial pra mata os cara xD Vlw ai Tanks ME plix xD

Vlw

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Videos muitos bons, mais vamos combinaar

você que uma pessoa vendo videos acha que vai aprender a jogar?

nao tera como isto

a pessoa que é boa ela ja sabe jogar atira saber o tempo certo, escutar passos etc.

eu acho que vendo videos nunca ira aprender a jogar

mais sim bugs etc.

abraços!

Link para o comentário

xD eu aprendi a jogar assim , usando bugs da fase para matar , na Warred eu faso a barra que eu quiser sem morre nd pois tem um bug que me permite matar os oponente e nao tomar tiro deles kk

so que e meiu apelativo , e no CABR a pessoa nao quer saber se vc joga bem ou nao pra eles tudo e hack ,

se vc faz um doble kill os cara ja te chama de hack e nao quer nem saber entao eu apelo mesmo , pois graças aos hakcs nem matar elite em fase nao pode mais ,

usando esses bugs agente acaba aperfesoando um pouko melhor as tecnicas do jogo.

Link para o comentário

Shinigami Ichigo

Sim eu estava junto com o cara que fez os bugs na mesma fase .

»Ðrø¢™

Vlw lek ^^ demoro um poco pra editar o video mais deu tudo certo no final xD to querendo fazer um pra Warred kspoAk la e pika fazer e melhor quando a pessoa ja tem spec pq ai fica mais facil de fazer mais tambem depois uqe faiz nao da pra ninguem te pegar xD

Link para o comentário

Os videos estão muito bom, so falto a tutorial sendo pro no combat arms neha, como no titulo fala, belos videos, obrigada por compartilhar.

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.