Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IP BAN ? Veja meu topico e terá sua resposta

sSBrazucaSs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este é um tutorial avançado, se você não tem um conhecimento médio do computador, eu sugiro a você pedir ajuda a uma pessoa que pode fazê-lo.

Não me responsabilizo por qualquer dano ou problema que poderia acontecer ao seu computador ou conexão de internet, se fizer e acontecer algo a culpa é sua .

Este tutorial foi testado por mim e por um dos meus amigo no dinâmico e estático IP com sucesso, a fim de jogar novamente Combat Arms sobre IP locais proibidos.

Tenha em mente que IP dinâmico será mais fácil de resolver do que é IP estático. O sucesso de mudar o seu IP está totalmente dependente de seu ISP.

Vamos mudar o nosso IP, existem algumas maneiras de fazê-lo, este (se funciona para você) vai ter um novo IP do seu ISP.

Vamos começar com o que é um endereço MAC. Um endereço Media Access Control (MAC) é a identificação única para o seu adaptador de rede. Este endereço MAC é usado para atribuir endereços IP. Provedores de Internet mais Serviço (ISPs) só permitem um IP para cada assinatura. Isto significa que se você tentar se conectar um outro computador com uma placa de rede diferente para o seu modem, você não será capaz de se conectar à internet.

Uma maneira de contornar este problema é para alterar o endereço MAC da placa de rede nova à da placa de rede antiga. A outra solução, e mais comum, é desligar o modem por 5-10 minutos. Quando você fizer isso, o modem irá repor o endereço MAC registrado e permitir que um novo computador para acessar a internet, e seu ISP vai dar esse novo computador um IP novo.

Mudando o seu endereço de MAC e desligar seu modem vai lhe dar um novo endereço IP.

* Nota * Este pode não funcionar com todos os modems. Eu recomendaria que você verifique se desligar o modem vai permitir que outro computador (endereço MAC diferente) para conectar após o modem está desconectado.

Portanto, a fim de obter um novo IP do seu ISP, você precisa:

1) Alterar o endereço MAC (de modo que o ISP pensa que você tem um computador novo)

2) Desligue o modem (para repor o endereço MAC registrado)

A primeira coisa a fazer é mudar o endereço MAC do dispositivo que está conectado ao seu modem. Se você tiver um roteador, você vai precisar para mudar o MAC do roteador, caso contrário, você só tem que mudar o MAC de seu computador.

Roteadores:

A maioria dos roteadores disponíveis hoje e os mais idosos permitem que você alterar o endereço MAC da configuração. Para encontrar o endereço do seu roteador, vá ao prompt de comando (Iniciar> Digite "cmd" sem aspas e tecle enter) Quando a janela do prompt de comando mostra, digite "ipconfig".

Procure o adaptador que é conectado ao roteador e anote o Gateway Defauly.dzz0nd.jpg

Este é o endereço do seu roteador. Escreva-o na barra de endereços do seu navegador de Internet favorito e pode pedir a sua senha. Se você não se lembra configurar um, é provavelmente a um padrão, então procurá-lo no site do fabricante. A configuração que você quer mudar é o endereço MAC do Roteador.

20100404134329.jpg

Você deve ter notado que o roteador permite que você use o endereço MAC do computador conectado. Selecionar esta opção pode ser mais fácil para o futuro, porque você só tem que mudar de endereço MAC do seu computador, mas desde que eu não sei se todos os roteadores tem essa opção, eu definir um manualmente.

Torná-lo o que quiser. O autor deste TuT achar mais fácil simplesmente incrementar um dos números.

* Nota roteadores * Apple (Airport Extreme e Airport Express) não permitem alterar o endereço MAC.

Você pode mudar seu MAC no seu computador ou usando um programa de spoofing: Technitium MAC Address Changer v5 Release 3 (FREEWARE) como o site é da

Depois de ter um novo endereço MAC, você terá que desligar o modem da fonte de alimentação. O tempo necessário para ficar desconectado varia, então sua melhor aposta é a de desligá-lo durante a noite, enquanto você está dormindo. Quando você ligá-lo de volta, seu computador deve ter um novo endereço IP, o que significa que a sua proibição IP não irá afetá-lo mais.

Se desligar o modem durante a noite não funcionou, provavelmente você vai ter que chamar seu provedor e solicitar um novo endereço IP. Eles podem mudá-lo para você ou não puderam. O sucesso desta última tentativa vai variar de ISP para ISP.

Espero que este pode ser útil para você, Se você não entender alguma coisa, não hesite em contactar-me, mas como eu disse no início, você precisa de mais do que o conhecimento médio do computador, a fim de acompanhar passo a passo este tutorial.

Boa sorte e feliz hackers novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

Você poderia organizar este seu topic diferencie as letra e bote colors nelas!

@Conteudo

não sei pois graças a deus eo não fui ban ainda soh numa conta quando eo era bem noobzao soh que ele foi ban permanente e não por ip dai fode tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.