Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore 2.7 - Re-configurado - Tutorial - Várias dicas ~ Download com Link direto!

Posts Recomendados

Zephylus, para isso existem emuladores, procure o deamon tools que ele vai enganar o computador, fazendo com que um arquivo se transforme em um CD, depois basta baixar algum Windows na própia internet. Há diversos tutoriais sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas com Posseidon

Segui o tutorial desinstalando minha versão do perl 5.12 e instalei a 5.14, quando inicio o posseidon ocorre um erro que dizendo que não encontrou o perl 5.12.dll e por isso não foi possivel iniciar o aplicativo. o que eu faço ? a versão 5.14 é realmente nescessaria para executar esta atualização?

Link para o comentário

Segui o tutorial desinstalando minha versão do perl 5.12 e instalei a 5.14, quando inicio o posseidon ocorre um erro que dizendo que não encontrou o perl 5.12.dll e por isso não foi possivel iniciar o aplicativo. o que eu faço ? a versão 5.14 é realmente nescessaria para executar esta atualização?

Baixei a versão 5.12.4 build 1205 é a que eu uso e funciona perfeitamente , a que vc baixou não é compativel com o openkore

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Bom ja tenho a perl que vcs falaram, consegui colocar a maquina virtual com xp, so queria saber a perl tem que instalar dentro do xp ou so copiar a que ta no 7? e no rag dentro do xp tento abrir mas da "Cannot init d3t OR grf file has problem" sera que presisa de algum arquivo do xp ou instalar la dentro o rag no xp pq eu so copiei a pasta, ou é alguma configuração, pq na parte no setup do rag onde era pra tar Direct3D HAl e a resolução da tela n tem nada. Se souberem de alguma coisa seria de grande ajuda.

Link para o comentário

Não recomendo a Microsoft Virtual PC, ela é super desatualizada.

Procure outra máquina virtual, tal como a Sun Virtual Box.

Sobre deletar o XP Virtual, basta deletar o arquivo dele, no lugar onde você escolheu quando foi criar a máquina virtual.

Link para o comentário

ae cara, meu bot não ta usando poção,se puder ajudar

a config ta assim

useSelf_item Poção Laranja, Orange Potion, orange potion, Orange potion, Potion Orange, orange Potion, Poção laranja, {

hp <= 50

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

Link para o comentário

Erro: Cannot init d3d or grf file has poblem

Olha so eu uso o Windows Seven Fiz uma Maquina Virtua Com o Pc virtual Fiz um Xp sp3 tudo certinho

Ai eu Abro poseidon tudo certo , mais quando eu vou Abrir O Start-Ro ele o Rag chega a Abrir Mais

Fika Transparente Abre Umas '' mil '' Janelinha Escrito (Cannot init d3d Or grf file has ploblem) Se puder mi Ajudar Ficaria Muito grato.

Obs : O Windows Que eu Botei no Virtual pc é em ingles . E agora eu tou baixando outro Windows em portuques. vou usar outro programa o

VMWS para Criar uma nova maquina Virtual. Mais se você puder mi dizer o que quer dizer akele erro Ficarei muito Grato .

Link para o comentário

Vou testar aki :)

@criandomu1

coloke assim

useSelf_item Poção Laranja {

hp <= 50%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

Link para o comentário

Não se pode acusar do nada ¬¬'

Não te hackei, nem teria como - como conseguiria seu logim e senha?

Além do mais, aqueles sites de revenda de zeny que vivem madando PM iritantes espalham worm's (virus que se espalha) por ai, para roubar contas e conseguirem mais zeny para vender por R$, por que não seria eles?

Link para o comentário

Ja tenho o virtual Box fiz a maquina virtual do xp, o openkore abre tudo, so q no rag n, da o mesmo problema de modo 3d, mesmo tendo abilitado o modo de aceleração 3d, alguem sabe se tem que instalar alguma coisa? ou eu vou ter que colocar outra maquina virtual(VMware ?), se puderem ajudar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.