Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore 2.7 - Re-configurado - Tutorial - Várias dicas ~ Download com Link direto!

Posts Recomendados

Amigo, no meu caso quando vou abrir o poseidon e os outros negossios q abrem a tela preta dá erro um tal de jailbreak.exe

q o windows n deixou abrir

oq faço?

o erro é:

o windows nao pode encontrar 'jailbreak.exe'. Certifique-se que o nome foi digitad corretamente e tente novamente

ajuda imploroooooo :(

AAH so pra constar baixei o perl do site direto q vc passou na 1 opção

caso ajude uso win 7 32 bits

aaaaaajudaaaaaaaaaa no post ali em cima pls to on 22:53

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o problema seja a perl.... Essa perl me indicaram para substituir o link que havia colocado anteriomente...

Tentem desistalar a perl atual de vocês e usem outro link de download, podem tentar baixando do baixaki, superdownload.... Realmente, agora ficou uma bagunça =/

Link para o comentário

Não sei oque acontece quando eu entro no StartRo.bat, ele entra e depois de um tempo quando eu estou digitando a senha o nProtecr GameGuard sai e abre uma caixa com um anúncio assim - "/-" pode me responder oque acontece?

Link para o comentário

Esse caminho qeu você citou é oque eu estou usando mais mesmo usando esse caminho o nProtect abre uma caixa citando "/-" dessa forma a janela dos personagens não fica aberta, tem algum problema no meu StartRo.bat porque ninguem flou sobre esse problema vou dar um edit e colocar uma imagem

EDIT:

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/192/errobot.png/]errobot.png[/url]

Link para o comentário

Tava dando uma olhada no que podia ter acontecido ai na hora que aparece o anúncio "/-" no "poseidon" aparece o erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

na hora que o game guard faz o pedido sai então você sabe oque pode ser?

Link para o comentário

Sobre os que tem problema com mensagens, não sei como soluncionar esse problema, acreditava que fosse a perl, se não for isso, fico de mão vazias =/

ultram, inclui um tutorial sobre config, leia o tutorial e saberá como configurar isso

Link para o comentário

Eu instalei a perl que você disponibilizou fiz tudo certo mais você pode então me passar uma perl nova?

Edit:

encontrei a perl mais recente

Link para o comentário

O erro não pode estar relacionado ao fato de usarmos Windos 7?

Talvez seja, amanhã vou tentar no meu windows XP mais de qualquer maneira encontrei uma máquina virtual que simula o Windows XP

Vou tentar com a máquina virtual se der certoo eu dou um edit

EDIT:

Pra quem usa o windows 7 somente baixe a máquina virtual que o erro não aparacerá de novo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.