Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore 2.7 - Re-configurado - Tutorial - Várias dicas ~ Download com Link direto!

Posts Recomendados

Só reparei agora , o link do perl ta errado vc colocou o link do openkore 2x

Edit : Já , tentei seguir o tuto de criar via tortoise mais não funcionou (justamente o poseidon dava erro) eu apaguei os arquivos do outro bot .. to instalando o perl dnv e ja posto aqi pra ver se funfa se n der eu instalo o rag dnv e vejo qual é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, tem alguma opinião para eu pode acrecentar depois? Estava pensando em traduzir o resto do config, pois facilitaria quem quisese editar ele, já que algumas partes fica estranha quando se usa o Google Tradutor =/

Link para o comentário

Mano , desinstalei rag e instalei dnv continuou o mesmo problema .. só que reparei q o perl q eu tinha era o 5.12.4 build 1205 ai baixei o seu que é build 1400 mais agora da um erro uma tal de "perl512.dll" não encontrada alguem sabe resolver ? :X

Edit : Mano esse perl que vc postou não é compativel com esse openkore to usando oq eu tava usando antes mesmo (build 1205) , consegui resolver o outro problema abri o poseidon e o openkore pelo arquivo .pl e não por aquele que é uma engrenagem e ate agora não deu problema :risada:

Link para o comentário

Mano , desinstalei rag e instalei dnv continuou o mesmo problema .. só que reparei q o perl q eu tinha era o 5.12.4 build 1205 ai baixei o seu que é build 1400 mais agora da um erro uma tal de "perl512.dll" não encontrada alguem sabe resolver ? :X

Edit : Mano esse perl que vc postou não é compativel com esse openkore to usando oq eu tava usando antes mesmo (build 1205) , consegui resolver o outro problema abri o poseidon e o openkore pelo arquivo .pl e não por aquele que é uma engrenagem e ate agora não deu problema :risada:

Então, qual a perl que uso? Poderia me da o link? =/

Eu fiz ela só para facilitar mesmo, pois ele apenas executa ela, pois acredito que iria vim uns 100 pessoas falando que não acharam a pl xD

Enfim, que otimo que resolveu o problema.

Link para o comentário

Tenho um probleminha, tipo quando Ligo o start-poseidon depois StarRO abre a Jenela no rag aparece uma tela do GameGuard, nprotect GameGuard

/-, dai do Ok e fecha o rag, e tbm quando abro o Openkore aparece uma linha em amarelo "control\macros.txt: ignoring '?' <much, much, strang food>" n sei se é um erro ou é normal, mas se souberem como seria de grande Ajuda. xD

Link para o comentário

Mano qnd vou abrir o poseidon fala q o windowns bloqueou eesse progama. oq eu fasso?Aqui e windowns xp.

Desbloqueia, o Windows fica bloqueando qual quer programa por qual quer besteira

Tenho um probleminha, tipo quando Ligo o start-poseidon depois StarRO abre a Jenela no rag aparece uma tela do GameGuard, nprotect GameGuard

/-, dai do Ok e fecha o rag, e tbm quando abro o Openkore aparece uma linha em amarelo "control\macros.txt: ignoring '?' <much, much, strang food>" n sei se é um erro ou é normal, mas se souberem como seria de grande Ajuda. xD

Sobre o GameGuard, aparece uma mensagem que ao apertar OK fecha o ragnarok poseidon?

Sobre as linhas em amarelo, não há problemas, ignore elas ~~

Link para o comentário

Sim quando do Ok ele fecha o rag

Estava com o mesmo problema aqui em casa , a solução é simples não abra o poseidon pelo start-poseidon e sim pelo poseidon.pl (Openkore>SRC>POSEIDON) e o openkore a mesma coisa abra pelo openkore.pl não pelo start (Arquivos .pl são aqueles com icone do perl)

Link para o comentário

A sim, você istalou a perl?

Da para usar no Windows 7 sim, mesmo sem máquina virtual.

Infelizmente, não lembro onde baixei a minha perl, e acreditava que essa do baixaki fosse atualizada.

Alguem sabe alguma perl que possa indicar para funcionar com o OpenKore 2.7?

Link para o comentário

Cara Baixei e usei em uma conta fake, Aconteceu nada, Agr to usando na minha conta normal e meu Algoz ta lv 98 jaaa \o/

Programador muito obrigado, Não estava achando os arquivos certos agr que voce postou tudo de uma vez consegui usar ^^

Obrigado mesmo !

@Levo Meu Thanks *--*

Link para o comentário

eu nao consigo abrir o poseidon ele abre como bloco de notas aqui, ai quando eu tento entrar com qualquer conta no rag eu do enter so fica o plano de fundo e eu testei dps quando abri o openkore pediu para eu baixar um perl novo!

Link para o comentário

Baixei o primeiro, seria esse "ActivePerl-5.12.4.1205-MSWin32-x86-294981"? aqui n mudou nada ainda o gameguard fica desliguando o rag logo q aperto o startro e abre o rag ja aparece a jenela e do ok e continua fechando, ou sera q eu n configurei alguma coisa?

Link para o comentário

Tentou fazer a solução do Fernando Crazy?

Estava com o mesmo problema aqui em casa , a solução é simples não abra o poseidon pelo start-poseidon e sim pelo poseidon.pl (Openkore>SRC>POSEIDON) e o openkore a mesma coisa abra pelo openkore.pl não pelo start (Arquivos .pl são aqueles com icone do perl)

Após istalar a perl, recomendo que reinicie o computador.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.