Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore 2.7 - Re-configurado - Tutorial - Várias dicas ~ Download com Link direto!

Posts Recomendados

Aviso sobre ladrão sem vergonha

Link da scren dele mesmo confessando que rouba os demais

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

está com keylloger na severtype0.pm ,quem baixar esse bot será roubado e vai parar de jogar,quem baixar vai perde todos itens da conta inclusive a conta,já está dado o recado, openkore dele tá tanto com keylloger que resolveu criar outro topico com openkore,não se deixem enganar

Ladrão picareta tentando roubar as contas de vcsss no outro topic dele muitos reclamaram que forão hakeados,não deixem ele te iludir ta com keylloger e ele vai faze de tudo para te roubar inclusive criticar a minha menssagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uiii esse ta com keylloger danado no severtype0.pm quem baixar vai ser hakeado[/size]

Eu usei com base em outro OpenKore, procurei por esse arquivo e não encontrei.

Onde ele fica, para eu pode conferir?

Outra, não presisa por tamanho 7, ninguem daqui pe cego.

Link para o comentário

Testado e aprovado

Meu AV detectou nada de estranho, ao contrário, rodou normal

Vale muito a pena usar

Até por que o Programador10 fez até postagens de como se previnir de keylog, tais como essa postagem

Link para o comentário

pois é a july babi, susanno e o araujorag são as mesmas pessoas. Eles são analfabetos tanto que no post do araujo rag ele falava uzar e agora o susanno também fala errado uzar ou seja mesma burrice, mesma analfabetecice e o mesmo código para hackiar ou seja mesma pessoa #fato

Link para o comentário

Estou precisando mesmo de um Bot mais atualizado,

e com tais configurações melhor ainda ja poupo tempo,

porem vou esperar mais gente baixar pra testar,

estou no trabalho e aqui a internet é horrivel,

porém fico feliz por ver que existem pessoas nesse forum com boa indole que querem ajudar.

Att, Odin

Link para o comentário

Mano , eu abro o bot e funciona direitinho mais dps de um tempo aquele ragnarok onde está os dois aprendizes da um erro no game guard (aparece game guard / e um quadrado ) ai fexa , o bot continua funcionando , mais se eu tomar dc ele n conecta sozinho =x

Edit : Ele abre ai passa uns 2 minutos o ragnarok fexa .. e o bot continua ai passa 10min toma dc e tem que abrir td dnv , me ajuda a resolver ? .-.

E se eu abrir outro ragnarok pra jogar com um char na mão , acontece o mesmo erro :preocupado:

Link para o comentário

Mano , eu abro o bot e funciona direitinho mais dps de um tempo aquele ragnarok onde está os dois aprendizes da um erro no game guard (aparece game guard / e um quadrado ) ai fexa , o bot continua funcionando , mais se eu tomar dc ele n conecta sozinho =x

Edit : Ele abre ai passa uns 2 minutos o ragnarok fexa .. e o bot continua ai passa 10min toma dc e tem que abrir td dnv , me ajuda a resolver ? .-.

E se eu abrir outro ragnarok pra jogar com um char na mão , acontece o mesmo erro :preocupado:

Esse bug já tinha e não consegui resolve =/

Acredito que outros bots também tenham esse bug, e também me irita, pois quando deixo na magrugada, acaba não upando tanto como deveria, pois ele trava =/

Mas se ele ficase tentando logar, acabaria sendo banido por Usso Indevido do Sistema (a sua conta seria deletada).

Por que tem gente sendo banido por isso? Pois o OpenKore fica doido e fica logando, leva DC, desloga, loga, leva dc no mesmo minuto, desloga, loga.... Ai a conta é banida, pois isso acaba causando um lag e trava o sistema da lug.

Se quiser ariscar a sua conta, pode tentar reduzir o tempo no arquivo timeouts.txt (dentro da pasta control), na parte #Server connection timeouts, mas eu não recomendo.

Link para o comentário

Esse bug já tinha e não consegui resolve =/

Acredito que outros bots também tenham esse bug, e também me irita, pois quando deixo na magrugada, acaba não upando tanto como deveria, pois ele trava =/

Mas se ele ficase tentando logar, acabaria sendo banido por Usso Indevido do Sistema (a sua conta seria deletada).

Por que tem gente sendo banido por isso? Pois o OpenKore fica doido e fica logando, leva DC, desloga, loga, leva dc no mesmo minuto, desloga, loga.... Ai a conta é banida, pois isso acaba causando um lag e trava o sistema da lug.

Se quiser ariscar a sua conta, pode tentar reduzir o tempo no arquivo timeouts.txt (dentro da pasta control), na parte #Server connection timeouts, mas eu não recomendo.

Ele não esta reconectando pq o ragnarok que tem os aprendizes fexa sozinho dps de uns 2 min , e o char sempre desconecta em 10 min .. Além disso se eu abrir outro rag o ragnarok fica fexando tbm ;/

Link para o comentário

Você esta com a perl mais nova?

Tente desistalar a sua perl atual e baixar a que indiquei.

Qual a versão do seu Windows?

E como assim "fecha sozinho"? A janela em sí se fecha ou apenas se desconecta?

Você deixou TODAS as janelas abertas? Não se deve fechar elas.

Sobre o char se desconectar, é consequencia da janela dos apredizes se fechar, algo como efeito dominó.

Link para o comentário

Você esta com a perl mais nova?

Tente desistalar a sua perl atual e baixar a que indiquei.

Qual a versão do seu Windows?

E como assim "fecha sozinho"? A janela em sí se fecha ou apenas se desconecta?

Você deixou TODAS as janelas abertas? Não se deve fechar elas.

Sobre o char se desconectar, é consequencia da janela dos apredizes se fechar, algo como efeito dominó.

Baixei o perl do site oficial acho que é a mais nova não tem nem uma semana que eu baixei..

Win Xp pro sp 2

Tipo passa um tempo ai aparece uma mensagem escrita game guard /E um quadrado ai fexa o ragnarok com aprendizes dps passa uns 10 min o char desconecta..

Vo tirar uma ss aqi..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.