ecallaw® 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Críticas são sempre bem vindas. 1-Compatibilidade Windows 2000 Windows XP Windows Vista Windows 7 2-Funções O Web Cheats tem algumas funções à mais do que simples injetor. • Injetor de Dll • Injetor de Modding • Cleaner • Downloader • Solução de Erros 3-Tutorial Baixe, Abra o Injetor (Caso seja Windows Vista ou 7, execute como Administrador), Em Processo coloque Engine.exe. Clique em procurar para achar o seu hack de preferencia, Clique em Injetor automaticamente ou manualmente, Abra o C.A , e Seja Feliz. 4-Video Aula [video=youtube;CavEKIouSqM] 5-Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 6-Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] 7-Créditos Injetor:_-DealthWarrior-_ e JVX Tópico: Ecallaw® 8-Tópico da .Dll Clique Para ver o tópico do Black Chiper 5.1→ Ver Tópico Apoia-me? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Cara, é proibido a postagem de injetor sem que apresente a DLL. Resumindo Inútil. Além do mais já temos muitos injetores de Mod e DLL. @Tópico O Tópico está organizado. Com cores, SS, Vídeo. Muito bom. Abrz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecallaw® 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Me Apoiam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose ant 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 muito bom so falta a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecallaw® 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Dll a sua escolha, mas eu crei um tópico de uma .dll Ver Tópico do Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Parabéns Pelo Conteudo Conteudo Funcional Muito Util :) Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecallaw® 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Quem tiver Dúvidas é só me procurar. Estou respondendo as Dúvidas dos 3 tópicos. Tópico Alessandro10 27/07 → Alessandro10 Tópico Web Cheats Ultilites v3.0 27/07→ Web Cheats Ultilites v3.0 Tópico Black Chiper 5.1 28/07 →Black Chiper 5.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 O hacker esta parecendo ser bom irei testar se funfar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ricardo 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 mto boom funciono dahora bem facil de fazer vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobeds 5 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Muito bom ecallaw, parabens o vidio fikou muito bom vlw... levo meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecallaw® 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Obrigado aos que me agradeçerem, E minhas desculpas aos que não sabem fazer o hack e o injetor funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pleymokorn 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 cara vc é maluko? só pode falou nada com nada cara para de fumar isso vlw q mata! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLink- 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Muito bom conteudo funcional so falto cor neste seu topic =) tente melhora na proxima =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados