Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Importante que vcs leiam


Cegielkowski
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom nao sei se vocês souberam estao querendo proibir criaçao de contas fora do reino unido etc... por que ? por que acham ke os outros sao hacker fui olhar o forum da Z8 Sobre esse topico e adivinha oque achei nos Comentarios ?!

No more Brazilians in UK servers? God damn I love you Saidin!

 

Think it`s a good solution that the old players can still use all the servers...

traduçao:

Não mais brasileiros no Reino Unido servidores? Maldita eu te amo Saidin!

 

Acho que uma boa solução 'que os jogadores de idade ainda pode usar todos os servidores ...

OMFG YES!!!! is about time no more BR hacking now with nubs accounts.

 

 

GOOD JOB Z8 and Saidin!!!

OMFG YES!! é hora de não mais de hackers BR agora com contas nubs.

 

 

GOOD JOB Z8 e Saidin!

Resumindo TODOS odeiam os Brasileiros por que 98% dos hackers do CF sao BR'S exemplo nao tem UMMMMMMMMMM misero comentario falando de outro pais hacker UMMMMMMMM sequer o que deveriamos fazeer ? FUDEOOO

se vcs querem o contrario vao no forum do CF e postem assim

#iLoveBrasil e vamos tentar mudar a opniao deles bom resumindo em pouco tempo nao dara mais para fazer contar se nao for do Reino unido entao cuidem Bem de suas Accs para nao ser Banidas pq se forem: AAAAAAAAAAAAAAAAH EU NAAAAAO QUERO COMPRA CONTA DE AMERICANOOOOOO

Ainda resta duvida voces nao acreditam ? Acessem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ajudem

Bom pessoal eu nao sei voces mais eu nao gosto que os Brasileiros Tenham fama de hackers e voce ?

Bom e isso ae Agradecam ae que demorou pra fazer o topico e quero o melhor pro BrasiL e se quiserem me add la no CF GameZone. OBS:o nick tem . < msm

Vlw ae Galera ate A prossima e lembrem #iLoveBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.