Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BANIDOS Para Sempre.

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

É pessoal parei de postar por um tempo pois eu estava com um sério problemão , mas isso não significa nada.

Hoje vim até aqui , humilhado e reportado para dizer a vocês que todos correm grande perigo .

Hoje estava jogando no modo search e destroy de noite , dei 10 unbelievables no dia inteiro hoje .

Então apareceu uma mensagem muito duvidosa , " The connection server ended " acho que é muito semelhante à vocês não ?! então ... Pensei que o SKATOPIA ja estava patch ...

Fui relogar , e quando cliquei em login ( Your accont blocked GM nexon permanentic ) e outras coisas acompanhadas ai eu falo , Pu... que par.... levei 1 século para upar até tal nivel e agora sou banido .

3 membros do meu clan foi banido semana passada de surpresa ( sem ser patch ) , 1 membro de outro clan ( o cara era VIP ) foi banido também .

Acho que os GMs estão começando a ficarem mais espertos , estou dando um aviso igual a um amigo do WC q ja deu aviso a vocês , cuidado , GMs estão por toda parte .

ATENÇÃO: Todos aqueles que foram para a combat arms tools serão banidos nesta quarta-feira , TODOS aqueles que usaram SKATOPIA repetitivamente ( modo execivo ) serão BANIDOS TAMBÉM .

RATIOS ACIMA DE 3.5 em níveis maiores que o normal serão banidos também .

como eu havia avisado é o fim dos HACKS não adianta chororo , querem duvidar ? esperem até quarta feira e vamos todos SORRIR JUNTOS kkkkkkkk .

OBS: voltei a usar a antiga conta CoKe-ZeRo que estava resetada .

O unico jeito agora é abusar mesmo só para fu.. com a nexon .

e eu comecei a partir de agora A GUERRA CONTRA A NEXON.

FIM DOS HACKS É MEU CARA.... VAMOS FU... COM A NEXON ! :mad:

QUEREM BANIR GERAL ? OK ! ENTÃO VAMOS QUE VAMOS .

OBS2: JÁ ESTAREI COMPRANDO GAME ANARCHY PARA FERRAR ! SEM DÓ ! SÓ DE OPK QUER REPORTAR ?

FICA A VONTADE OS PRINTS SÃO DE GRAÇA =)

RUMO - DESTRUIÇÃO NEXON - LIXON .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ví uma discursão outro dia entre um cara que estava usando o speed no máximo (8) e matando todo mundo, bom, o cara disse que tinha filmado tudo e iria reportar a Nexom para bani-lo.

Vamos ou utilizar pouco ou moderar se não alem de ser banido ainda pegão os racks.

Esta atualização com certeza vai derrubar todos racks ativos.

Vamos com calma galera, boa sorte e bom jogo para todos

Link para o comentário

os caras usam speed na velocidade 8 ficam matando q nem loko

é pedir pra ser banido,usa só o chans q ta de bom tamanho.

kof99family.jpg

eight, seven, six, six, six, five, four, three, two,one,GO

esse ai sou eu xD

ja fiz uns de umblevier por dia tbm, muita gente falou q ia me reportar, ate agora nada......

hj com o report ingame, os nego q me matava eu reportava so de sacanagem, será q tem bronca isso?

Link para o comentário

Cara tem muito neguinho abusando do speed hacker.. os maluco axa que usando no maximo não vai ser ban... --.--" se ah galera de hoje fosse igual á de antigamente á maioria dos hackesr não taria patched =P boa sorte pra quem foi banido e da proxima vez...faz a coisa certa e usa só o chams ou o speed nv 1!

Link para o comentário

ai caras eu so novo por aki eu ta bem fui banido ,, cara ficai fdido temos de usar os hcks com muderaçao

ja agora n to conseguindo um chams ja to farto de buscar mas nada pega sera k é de ser o europeu??????? alguem tem respsta ,,,,,, obrigado a todos.....

Link para o comentário

Bem eu to na pura mao mesmo ...

sem hack nem um .

eu já denunciei um cara noob que tava usando hack o virtual jump ...

ele tava na snow valley com kill can ON e tava usando .

eu falei para ele para porque eu to sem hack ai nao fale né ...

aki em casa o virtual nao pega ...

ai ele falo que eu nao sabia joga ...

eu falei blz vo te reporta ...

ele nao falo nada . eu fui e reportei =D

Link para o comentário

sei la kra dizem que hacker não reporta hacker, mas eu reporto so os mané que abusam por que se eles manerassem a nexon nãi ia chegar aos extremos pra bani os hacks, só que tem os kra que usam speed no máximo, usam virtual jump pra mata todo mundo e quase não morrer e são tão juca que entram nas salas com kIll Cam On, tem que se ferrar mesmo, eu uso só o meu chams e faço a festa, faço las meus 30 - 7, ou 35 - 10 e ninguém me reporta já so 2LT lvl 4 e to tranquilo, não deu meu k/D passo de 2,00 2,02 por aí, mas sempre tem os kra pra avacalha aí todos pagam o pato sem hack.

Link para o comentário

eu n abuso mais so abuso com virtual jump '-'

mais ate agora n deu nada mais ninguem pode prova pq vo na torre e liga o virtual ou seja como eles vao prova que n to matando normal da torre?^^

manerem o speed e opk =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.