Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SecurityKISS] ~ Jogar CF com IP novo !

Posts Recomendados

olá galeriinha da WC ;3, como muitos devem sabeer agora só ip dos Estados Unidos / Reino Unido vãao poder jogar * se tiver errado podem corrigir :D *

maais agora com o " SecurityKISS Tunnel " isso vaai mudar

Faça Download do Security Kiss ~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
~ como é do baixaki eu não vou postar scan

Instale-o como um programa normal

Abra-o OgAAAGNLi8jaJ1WzZOwAvA4zthVHMfvBxGzuki_CfaVDXlwXO0HZrkt_69llqkFNRnTMSicvT4DMUWc2HgqeA0slmF0Am1T1UJyYc8sumoxHMyeX6fkZbkhtcD30.jpg

Click nos 2 computadores azuis no cantinho ali OgAAANLfw1DcC2toBlWGHk9KvtHin5vAJ7BDhUmSnHJH2eG522W8Hv_tldDirr6ztby4XXe6Yz_irsT3KX92d1fkBjkAm1T1UOlXMuUJN3sUOjxU2G2foupZhy5B.jpg

Selecione o ip que você quiser pronto, agora só click em conectar depois abrir seu hack ( ou não ) e sair jogando CF

OBS: Eu acho que tá na area errada mais só olham os cheats/hack u-u se quiser pode mover :]

Espeero teer ajudado, se quiser neem precisa agradecer só queria ajudar :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq ??? me diz só os americanos vao jogar?? me responde a onde vc leu issu

@ Delox22 o z8games está instituindo um server privado apenas para Ips norte americanos , apesar disso muitos estão tentando usar um camuflador de Ip , oque não vá durar muito e como um hack terá uma hora que eles descobrirão .

Mais duvido muito se vai ocorrer isso , poies é quase impossível banir ips e além de estarem falando a mesmo coisa durante 2 anos seguidos .

Para mais informações aqui está o link onde achei algumas informações :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se ajudei agradece :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.