Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] ByPass TKO VIP 2011 para BlackCipher! Para Windows XP!

Posts Recomendados

filha da puta, emo do caralho, tu fodeu meu pc agora não ta querendo entrar no combat arms!! Como tira essa porra afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

como desistala essa desgraça afffffffffffffffffff quero jogar

emo filho de uma puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBR

HJ 28.07.11 1 Hora atras tava jogando com hack de boa, agora toda ves que eu entro

tipo nao chega a ser DC mas, nao de por o loguin,senha e sim dps da senha na hora de carregar ele simplesmente TRAVA ! AJUDA AE VLW mal pelo double post :confused:

Link para o comentário

ATUALIZADO 28/07/2011 às 12h35[/size][/center]

ByPass FUNCIONAL depois da atualização de 28/07/2011 do Combat Arms...

Se não esta funcionando em seu Computador, faça o passo a passo do solução de problemas...

Não quero ganhar créditos por um hack que eu não fiz. Em nenhum momento, inclusive, disse que o BlackCipher é minha criação. Eu fiz o ByPass para ele funcionar, mas o hack não é de minha autoria. Os crédito do hack vão para o pessoal do MPGH.NET! Então, antes de saírem me criticando, prestem atenção no tópico!

Galera, façam um favor... PAREM DE DIZER QUE MEU POST É CÓPIA!!! Vou excluir o conteúdo se isso continuar... Pensem! Como vou copiar de outro site ou fórum algo que EU MESMO CRIEI??? Pow! Q saco! Venho olhar aqui nos post, e tem uns NOOBS q dizem q copiei!

Eu fiz este POST primeiramente aqui no Web Cheats. Depois postei no T h u n d e r Cheats... Pois quero a livre circulação do ByPass, sem dar preferência a um fórum específico! Mas os POST oficiais são na Web Cheats, T h u n d e r Cheats e no BLOG do TKO VIP 2011...

Se hover em mais lugares, daí sim é cópia!!!

Salve Galera!

Como eu sei que muitos estão tendo dificuldade para usar o BlackCipher no Windows XP, eu MarcellusBR em parceria com o pessoal do TKO VIP 2011 criamos o TKO VIP 2011 ByPass!

Ele também pode ser instalado em Windows 7! Porém é necessário fazer o Passo 1 do solução de problemas que se encontra no final deste tópico!

E pelo Amor de Deus! Leiam TODO o tópico para ver como instalar e não dar DC em seu PC! O ByPass está funcional!

Um novo e revolucionário tipo de Unloock que ativa o hack sozinho! Ele jah vem com Injetor embutido, então não é necessário Injeta-lo!

Download do Instalador do ByPass:

(Ele jah vem com Injetor e hack embutido, basta abrir o Combat Arms e ser feliz!)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

O Instalador possui mais de 20MB (20,3MB para ser exato), por isso não consegui carregar no Vírus Total! Se alguém conhece outro site para fazer Scan, por favor, poste e eu colocarei aqui com todo prazer!

SS:

17030399.jpg

OBSERVAÇÃO:

O TKO VIP 2011 utiliza o X1nject como Injetor padrão, por isso alguns Anti-Vírus acusam um falso positivo no arquivo "X1nject.exe", mas não é vírus! É apenas um falso positivo.

TUTORIAL:

1 - Baixe o instalador e abra-o, clique em AVANÇAR;

scaled.php?server=828&filename=32077583.jpg&res=medium

2 - Leia os TERMOS DE LICENÇA, se concordar, escolha a opção ACEITO e clique em AVANÇAR;

scaled.php?server=121&filename=87473824.jpg&res=medium

3 - Leia as Informações adicionais, se concordar, clique em AVANÇAR;

scaled.php?server=51&filename=43955859.jpg&res=medium

4 - Clique em INSTALAR para iniciar a instalação do TKO VIP 2011 ByPass;

ATENÇÃO: Seu Combat Arms deve estar na pasta padrão "C:\Level Up! Games\Combat Arms" para o ByPass funcionar. Se ele estiver instalado em outra pasta, reinstale-o na pasta padrão.

scaled.php?server=853&filename=67836888.jpg&res=medium

5 - Durante a instalação, o TKO VIP 2011 ByPass modifica arquivos da pasta do Combat Arms, e alguns são "SOMENTE LEITURA", isso faz com que ocorra um erro durante a instalação. Mas basta clicar em REPETIR (vai ser umas 10 vezes) e o problema é resolvido;

scaled.php?server=96&filename=24075839.jpg&res=medium

6 - Feito isso, seu TKO VIP 2011 ByPass estará instalado e pronto para usar! Clique em concluir para fechar o SETUP.

scaled.php?server=69&filename=99162589.jpg&res=medium

O Combat Arms aparecerá assim:

scaled.php?server=845&filename=43886125.jpg&res=medium

Basta clicar em começar jogo que o BlackCipher será automaticamente injetado!

SOLUÇÃO DE PROBLEMAS!

1 - Se por acaso vc abrir o CA e não aparecer o

MENU do BlackCipher, vá até a pasta

"C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield"

Abra o arquivo "X1nject.exe" e verifique se a DLL do BlackCipher esta selecionada, se não estiver, clique em BROWSE e adicione a dll (esta dentro da pasta HShield, com o nome "BlackCipher5.dll"). Verifique também se o X1nject está configurado para injetar automaticamente.

Ele deve ficar como na imagem abaixo:

scaled.php?server=84&filename=x1nject.jpg&res=medium

Feito isso, basta fechar o X1nject e abrir o Combat Arms.

2 - Se você fizer o passo 1 e não abrir o MENU ou der DC, abra o "X1nject.exe" e coloque na opção injetar manualmente. Feche o injetor e abra o CA. Quando o HShield estiver carregando, o X1nject vai abrir, clique no botão injetar e não dará DC.

3 - Se continuar dando DC e/ou aparecer a mensagem "A CONEXÃO COM O SERVIDOR FOI ENCERRADA", Desinstale seu Combat Arms, reinicie o PC, e instale o jogo novamente. Não instale ainda o ByPass, abra o jogo SEM HACK e jogue uma partida. Depois feche o jogo e instale o ByPass.Se ainda não der, repita os passos 1 e 2.

ATENÇÃO!

Este ByPass é exclusivo para Windows XP! Porém pode ser instalado em Windows 7 sem problemas. Mas será necessário fazer o Passo 1 de SOLUÇÕES DE PROBLEMAS que se encontra neste tópico. o T.K.O. VIP 2011 ByPass não foi testado em Windows Vista.

Não ativem o RAPID FIRE, pois da DC se ativar!

Bom... É isso aí galera! Qualquer dúvida estarei a disposição!

Gostou do Post???

Então agradeça!!!

É só mais um click em seu mouse... Não custa nada!

Hacker detectável no windows XP.

Infelizmente fiz todos passos, até mesmo desinstalei o jogo e instalei novamente.

Coloquei em modo de compatibilidade WINDOWS NT 4.0, mesmo assim, dá DC.

Não tenho nenhum Unloock instalado no XP.

Por favor verifique novamente as configurações.

Link para o comentário

***Venha para o melhor fórum.

Muitas vagas na staff.

Não perca.

Link para o comentário

MarcellusBr o hack ainda esta funcionando hoje no dia 29/07/2011 ??

Sim... Ele está funcionando... Porém, em alguns PC's ocorre alguns erros...

Estamos trabalhando para corrigi-los...

Mas o ByPass ainda está funcional...

Link para o comentário

Kara T.K.O Parou no REVOLUTION , aiinda vaai demorar paraa sair outro T,K,O ! xD

POR FAVOR NAO FLOOD ! [/font][/i][/b]

Com o TKO não sou eu quem mexe...

Porém acredito q o TKO não irá mais funcionar...

"/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.