Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] ByPass TKO VIP 2011 para BlackCipher! Para Windows XP!

Posts Recomendados

cara eu faço tudo certinho, o meu eh windows 7 eu vi la a dll tava selecionanda e tudo ai quando eu clico em comerçar jogo, carrega o hshield e da um erro: fail to update protction modules, errocode: [0.0333FFF] ou algo parecido ajuda ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew da erro aparece esrito ki falta uma dll o nome dela é d3dx9_43 como arruma isso?

aew da erro aparece esrito ki falta uma dll o nome dela é d3dx9_43 como arruma isso?

Link para o comentário

[/color][/i][/b]aew da erro aparece esrito ki falta uma dll o nome dela é d3dx9_43 como arruma isso?

Seu DirectX está desatualizado... Vá no Baixaki e instale a ultima versão q o problema é resolvido...

Link para o comentário

Leonardohenrique me ajuda ae !! Por favor

instalei deu tudo certo bla mas n sei como ativar os hacks tipo aquela lista que aparece

como faz isso ??/ me ajudem por favor

é so vc aperta Insert que o menu abre e fexa com as setinhas <- -> vc liga e desliga o hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.