Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Quem vocês acham que ganharia?

'Skeith
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara de boa ja deve ter 20.000 de posts assim:bleachXnaruto,narutoXone piece...

acredito que isso não pode ser respondido simplesmente porque se voce e fã de naruto voce vai votar naruto se voce e fã de bleach vai votar bleach e se gostar dos dois não terá respostas.não concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mundos diferentes , jeito de lutar diferente , habilidades diferentes não vejo graça em botar anime vs anime.. Completamente sem noção.. É como por DBZ vs naruto dbz vs beach e etc...

Os dois sao bons animes e os dois animes tem seus jeitos de lutar.

Tópico meio inutil.

E que vai levar paginas e paginas de Discussões..

E existe muitos topicos igual a esse.

Link para o comentário

Bom , cada um tem suas habilidades , e uma luta do tipo nao daria muito certo , por que claramento o Ichigo ganharia , por sua grande habilidade e a espada grande , esqueci como se chama , zampakutu algo assim !!

E bem dificil qualificar isso e ter uma ideia de quem ganharia em si.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Os dois, os dois são bons, na minha humilde opinião o OP é o mais fraquinho entre os dois, só gosto do OP porque não tem filler, pelo que eu contei só teve fillers 2x, já naruto e blach, sobrevive disso -.-

=)

Metallica! #mff

Link para o comentário

sua pergunta não tem resposta são de autores diferentes e estilos diferentes, por isso não tem como reponder sua pergunta.

não gosto nem de bleach e nem de naruto '-'

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Sem citar alguns personagens fica difícil. Claro que os estilos são diferentes, mas o básico é o mesmo. Lutas contendo armas, e lutas corporais, com alguns excessos em "magias". Se for para citar a qualidade, apesar de Naruto ser muito irregular ( Bleach é ainda mais ), com facilidade Naruto tem muito mais qualidade em suas lutas e desenvoltura. Mas seria impossível citar nível dos personagens, pois se tratam de universos diferentes.

Every man has to die

Link para o comentário

Como os neguim do bleach escaparia de genjutsu? .-. épic fail.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

mais isso depende do inimigo o naruto não sabe genjutsu.double fail.

galera mais uma vez eu peço para que parem de comentar aqui,esse post ja ta na segunda pagina e olha que ele não tem base vamos parar e dar atenção para posts que realmente merecem

Link para o comentário

Bem eu não acho que tenha como comparar os dois os universos são totalmente diferentes em um mundo o poderoso pode ser um e em outro outra coisa.

Mas vamos supor que ocorra uma luta entre os dois.

Como assisto e leio o manga dos dois animes vou responder como eles estão atualmente uma comparação atual (manga).ISTO QUE DIZER QUE HAVERÁ SPOILERS @##@#@.

Não tenho a mesma paixão que tinha pelos dois alguns anos atrás , mas tenho um bom entendimento dos dois universos.

Para min entre os dois protagonistas ,como o autor do tópico não citou personagens , acredito que Naruto venceria .

Na epóca em que Ichigo possuia o Shumpo de shinigami e o sonido de Holows e seu Getsuga Tenshou e seu cero em sua forma de Vasto Lord nesta época acredito que Naruto não venceria

Mas levando em conta do atualmente que pra min se refere ao manga , Naruto venceria pois ele já esta fazendo um minirasenshuriken com um dedo e sua velocidade que hoje é comparada ao de Minato seu poder altamente sensitivo capaz de ver até imagens de coisas que não estão na sua frente e sua invejável força bruta capaz de quebrar uma montanha sem ao menos ter vontade para isto.

Não vejo como Ichigo o venceria.

Ichigo atualmente no manga esta com uma força invejável também pois dominou seu próprio ''FULL BRING'' tirando poder do seu próprio emblema de shinigami muito veloz , mas em comparação com Naruto não haveria como .

Minha opinião né claro.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

@Pegazo.Celeste

Todo topico tem sua certa importancia , e nao existe o mais importante nem o menos importante , todos tem um assunto para serem debatidos , entao fica de boa man ;)

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

E um passaro?e um avião?:nao: e o Pegazo.Celeste...

ainda bem que ele tem asas.

manolo no ponto de vista meu e de outros membros esse post não pode ser respondido(ja foi explicado)e o que não da para responder não e importante.não achas?

Link para o comentário

A intencao desta area , e descutir a opniao de todos , e todo nos temos o livre direito , de dar nossas opnioes , e dizer oque cada um acha , isso nao ira qualificar importancia ou nao , quando tiver que encerrar o assunanto , ele sera encerrado , que no caso sera agora !

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Na verdade, Bleach nem deveria entrar nesse tipo de debate. É um anime fora de órbita, onde o criador parece ser de outro planeta. Naruto também não fica para trás, mas em poucos casos, ainda vejo sensibilidade de Kishimoto.

Every man has to die

Link para o comentário

nao sou fã de nem um dos dois, mais se fosse rola uma treta entre o ichigo e o naruto concerteza o ichigo ganharia, imagina ai, o naruto so tem converssa o bagulho eh ranca sangue tira a cbç na facada fi esse negosio de fica soltando o jutso nao ta com nada

dei minha opnião, BLEACH!

Como os neguim do bleach escaparia de genjutsu? .-. épic fail.

kkkkkkkk na base da faca irmão, na base da facada....

Link para o comentário

Naruto Ganharia Acho que Naruto

Agora possui Habilidades enormes

Que ganharia de Bleach Fácil

Mais sem contar quem Luta no caso

Ficaria díficil

Mais Naruto Uzumaki vs Ichigo

Naruto ganha .

ATT:IMAGINE/UNKNOW

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.