Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu monitor faiz grand chase n entrar !

killsbaby
 Compartilhar

Pergunta

é o seguinte eu jogo GC ai eu tive que desistala e baixar denovo ... quando acabei de baixar abri o laucher carrego normal e coloquei entrar , ai abriu a parte de carregamento , so que na janela pequena , ai quando acaba o carregamento que vai abrir a parte da KoG o meu monitor faiz fica td preto e falando que esta fora de escala 60 Hz // 95 Hz alguma coisa assim oque eu faço ? , OBSERVAÇAO _ MEU MONITOR É O MESMO DE ANTES , É DA LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Espero que me respodam , bits é aquele negocio que fica nas configuraçoes de video certo ? la ta seleciaonado 32 bits , o meu é o xp !

FICA EXATAMENTE ASSIM ...

FORA DA ESCALA

95,3 kHz // 60Hz

meu pc ta regulado com 60 hertz

Link para o comentário

• 0

assim nos imforme o seu sistema melhor

para que possamos te ajudar melhor

mais assim amigo temte aperta ALT GR + BLOQ MAYUS OU ALT+~><~

tecla ensima do bloq mayus^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

• 0

Ae amizade e so fazer o seguinte tenta entra no gc quando ele entra aperta alt+ enter e ve se vai ficar em modo janela ae ele vai Pegar ! Caso nao for e vc tiver o windows seven faça o seguinte click com direito na area de trabalho vai em personalizar >> video>> alterar configuraçoes de video >> configuraçoes avançadas >> monitor chegando aki vc olha a frequencia que o monitor ta coloca 75 se tiver caso nao teja bote 65 . abraços espero que tenha ajudado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.