Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrando no Gms!

Paulo147s2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaee gentee! eu sou bem novo por aki (BEM NOVO). então qualqr duvida, comentario e critica comente!!!

Bom, mudando de assunto, to fazendo esse post pq eu vejo muitas pessoas por ai com duvida de como entrar no Gms. Eu tambem ja tive essa duvida e fikei anos tentando descobrir como entrar!

O motivo de tanta confusão foi pq a nexon decidiu barrar a entrada de Brs no server global pelo fato de nós ja termos o nosso proprio servidor. Os unicos Brs q conseguem entrar sem ajuda de nenhum programa são aqles q ja tinham uma conta antiga no Gms.

Antes dava pra entrar simplesmente criando uma conta de email dos EUA, mais agora eles reforsaram a barragem e n da mais pra entrar simplesmente com isso.

Bom ja faz um tempinho que eu estou logando normalmente com um programa que se chama hots pot shield, ele é um programa que simplesmente burla o sistema e faz vc ser dos EUA assim podendo entrar normalmente no Gms.

MAAAASSSScomo nada é perfeito o programa da uns legs e te da um dc, mais uma hr o programa estabiliza e n da mais leg, as vezes demora um pouco tipo uma meia hr mais para, mais antes de dar o lag e vc tomar dc da pra fikar logado uns 40 min.

Bom agora vamos ao q interessa vou postar aki um tuto de como usar o hots pot ( é a coisa mais facil do mundo, mais vou fazer um tuto pra aqles q tem MUUITA dificuldade com essas coisas) e vou colocar a baixo o site para download.

[TUTORIAL]

primeiro de tudo entre no site do maple story global (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e crie sua conta normalmente

Depois de ja ter criado sua conta fassa o donwload do Gms normalmente e o instale.

Ja feito isso baixe o hotspot shield (o site esta ali em baixo) e fassa sua instalasão. Depois disso inicie seu Gms para q sua atualizasão comesse

quando a atualizasão chegar ao fim o jogo vai comesar normalmente mais vc n conseguira entrar nele pois o hots pot esta off, então feche o jogo e fassa o seguinte procedimento, disconecte o hots pot e o conecte denovo ( fassa isso qnd vc tomar dc e for logar denovo) espere ele conectar e entre no jogo pelo site novamente (se a janela do jogo estiver aberta vc n conseguira logar então a feche!) depois que fazer isso vc ira jogar normalmente! [uma dica para jogar melhor no Gms é entrar em servers menos lotados pois la os lags são MUUUIIITOOO menores!]

Site para download:

PS: se alguem que ver o topico souber fazer scan POR FAVOR fassa!!! Pq como ja disse eu so MTTT novo por aki e ainda n so expert nessas coisas:segredo::segredo::segredo:

me add lah!

name: Cyboorgg (El Nido) :rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[sCAN]

[/sCAN]

Seja bem-vindo tomara que seja bem recebido pelos Moderadores e Admins !

Por favor acrescente algumas imagens ao seu post ;

Também organize mais ;

Tenho uma duvida : Apos ele ''sintonizar" , ele só para de dar LEG , ou ele para de dar DC também ?

Link para o comentário

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » Maple Story Tutoriais

Membro avisado.

Link para o comentário

Ele para de dar os Dcs e os lags tb! ^^[/color][/size][/font]

Tente responder seus topicos com Citação quando for reponder alguem como por exemplo o que eu estou fazendo ae em cima /\

Tente organizar seus topicos e botando algumas imagens tentando explicar melhor, um bom lugar de hospedar as imagens para pegar seu URL e no ImageShark :

E principalmente seja bem vindo a WebCheats *-*

@edit:

Você também pode editar os seus posts para organiza-los melhor ou mudar alguma coisa que vc se arrependeu de botar, algumas pessoas gostam de colocar "@edit" para acrescentar alguma coisa, mais não e nescessario

Link para o comentário

HotsPost Shield Nao roda aqui no meu pc ,ele nao localiza o arquivo pra abrir a web e ativar o Shield pra logar no GMS.

Ajuda aê

Coloque alguma imagem para expecificar melhor o seu "erro"

Mas de qualquer jeito tente desinstalar e intalar novamente, pode ter sido algum erro na instalação

Ele abrira em seu navegador padrão

Link para o comentário

Meee ajudeeem

XSqmm.png

Bom Kra ja aconteceu isso comigo no global e no Br tb!!!

é so vc conectar e disconectar o hots pot e antes de clicar em play no site espere aparecer a seguinte mensagem no hotspot

hotspotx.pngAssing IP adress

PS: nunca, NUNCA!, se logue sem o hots pot ow pelo jogo!, so se logue pelo site, se n o jogo n vai rodar MESMO!

Link para o comentário

Pablo, para responder com citação e so voçe olhar em baixo do que a pessoa escrevel:

"Responder com Citação"

ai voce responde normalmente depois...

Se não muitas pessoas não vão entender com quem você esta falando...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.