Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bugar os dias das armas e Maletas GP de risco..??


SemClan
 Compartilhar

Pergunta

Bem, eu fui na casa de um colega hoje e ele tinha mais de 3 Milhões de GP, mais uma porrada de armas e equipamentos até 2013 e outras permanentes.. Ele diz que é um Bug e que ainda funciona.. MAS NÃO KIS ENSINAR! (p**n*C*!)

 

Enfim... Alguem sabe como FAZER? ou melhor, é CLARO e EVIDENTE que mais pessoas sabem fazer. POR FAVOR ENSINA aeew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seu Amigo Deve ter enganado Pois Isso e Impossível. Agora se seu Amigo Tem Isso de Verdade Ele Quebro 3 Casulas Do Combat Arms

 

Sendo que Uma Da Cadeia Então Recomendo Que Não Faça O'que Ele Fez.

 

Agora Caso Queira GP. Uma Dica que eu dou e Comprar 9 Maletas de Risco e Abrir Cada uma e Cada Servidor.

Exemplo: Alfa 1 (Abre uma) Bravo 1 (abre uma) e assim Vai.

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha acredito que seja um combat arms fake pq acho que nunca insgistil esse mod! bem que eo queria ele pra mim heheh

e todos devem penssar assim quando tem aloguma coisa "Háááá eo vou ficar com esse bug soh pra mim assim eles n vao dar patched nele pois tem muito otarios que espalha no jogo

dai eo to ferrado agora vou ser o milhonari hahaha" muita gente deve pensar assim como ja peguntei para meus amigos "se vc tivessem um mod de gp p que faria ?" e eles responde " eo ia fica soh pra mim com monte de gp"

entaum soh se ele eh muito rico mermo de compra mt cash ou fez bug de cash ou entaum eh combat arms fake

 

 

 

abraz ~"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
' Impossivel, tá Viajandoo ..

 

#Avaliação do Tópico.[/font]

INÚTIL !

 

Não lhe conheço.. mas a cada 10 tópicos da WC que olho, pelo menos em uns 6 ou 7 Você fez um Comentário INÚTIL!

Faz um favorzinhoo pra geral...Fica na sua e NÃO ENCHE!

 

Tópico:

 

Dpois de varias Hrs de pesquisa ficou claro pra mim que o de bugar Gp está Patched, mas ainda existe um bug dos dias das armas que Funciona.. O Problema é que ele ficou lah numa panelinha da MPGH! e eles é claro Não Ensinam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.