RoNyZiiN 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Mano a onde fica essa pasta windows32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelaleixoo 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 antivirus detectou trojan... closed aqui... cheio de vírus mano! :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracasso 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Esse hacker da ban aff nao sei pq acreditei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pacjr 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Mano TA FALTANDO A DLL d3x3_29_dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel45000 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Aki ta aparecendo um erro assim, Copy the exe to the installed crossfire Folder, Ajuda aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 meu deus, quanto noob que não sabe usa hack -.-' eu uso 2 ( DOIS ) hack ao mesmo tempo e NUNCA deu erro :D uso: Over Killer V2 + Machida FTW! se quiser eu gravo um video comprovando que funfa :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pacjr 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Affs cara ta dando hacks ben tools detected aff mano ta dando dc pra caralhooooooooooo' essa porra! oq eu faço aff cara essa porra ta dando dc toda hora :@ ´porra mano esse ha.ck e da hora mas caralho da dc toda hora porra :@ me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleber53 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ta FunFanDo DiReiTiNhoooo levou meu THX vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uHack 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 israel vc leu o topico direito ? o vc teve preguiça ? tem q colocar na pasta do crossfire !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel45000 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 israel vc leu o topico direito ? o vc teve preguiça ? tem q colocar na pasta do crossfire !![/size][/color] Eu ja li sim, so que na pasta do cross fire nao ta indo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvesape 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Veja esse erro aew mano eu entro no crossfire quando da 3 menutos e 27 segundos o crossfire fecha do nada fiz tudo direitinho veja isso aew AJUDEI? AGRADECA N CUSTA NADA VC FAZER ISSO:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto582 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Em TD ta dando um erro chato! Toda hora ta saindo da partida se conseguir arruma isso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*IChiGo*~ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Nem funfo aqui cara ... =/ mas valeu a intenção =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas_lb 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ai explica ai direito pow nn da pra entender nada nn sei fazer oq esta falando e nn vem nada de dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Tópico mal organizado. Sem imagens, cores muito desagradáveis. Tamanho da tipografia é muito grande. Coloque uma vídeo-aula para ajudar os membros. Conteúdo é funcional. Não faça flood falando que pode baixar. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder007 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ainda Continua dando Mesmo Erro Afs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosbreis 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 <big><big><big><big>aff hacker velhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas_lb 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 mas aonde fica essa pasta nn achei ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdopsc 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 issu ae tem virus quem estiver vendo responde ae PLS '-':fuma: <big> iae agradeço pelo hack ae vlw msm tomara q não tenha virus '-':preocupado: ae cara pq qndo eu vou baixar nao da pra executar como adm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloone 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 nao baixem depois que vc pow na pasta do cf ele troka um arquivo que vc nao consege mais abrir o cfff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sennadnc 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 windowns 32 ? fala aew mano ta pedindo a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkillerbr 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 trojan em açao -.- recomendo nao baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ai galera o topico foi fail porem o conteudo parece bom só não estou conseguindo usar =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 eu q postei primeiro closed aki ainda me copio eu q colokei pra nao me copia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uHack 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 lol eu sei q vc posto mais o meu nao tem nada a ver com o seu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados