Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chefão da Eat, Sleep, Play esclarece controvérsia em relação a Battlefield 3


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que pode ser pior do que atacar um hype completamente consolidado no público? Bem, provavelmente ser mal interpretado enquanto faz isso. O chefão da desenvolvedora Eat, Sleep, Play (responsável pelo renascimento da série Twisted Metal), David Jaffe, resolveu esclarecer a controvérsia surgida a partir de alguns comentários seus sobre Battlefield 3, os quais fizeram muita gente acreditar em um ódio declarado á franquia da DICE.

 

Em entrevista ao site VG247.com, Jaffe explicou que suas críticas feitas ao trailer exibido durante a E3 (Electronic Entertainment Expo) foram mal interpretadas. “Minhas mensagens não se referiam ao merecido hype que Battlefield 3 produziu”, protestou ele. “Eu não tenho nada contra o mega-hype baseado em gráficos maravilhosos ou contra a confiança que uma grande desenvolvedora tenha conquistado junto aos seus fãs ao longo do anos”.

 

Ele continua: “O que eu quis dizer foi que, baseado unicamente naquele vídeo, chamar Battlefield 3 de ‘melhor jogo do evento’, criando expectativa com base unicamente em visuais maravilhosos, foi irresponsável e danoso à mídia (...). Isso seria o mesmo que dizer: “nós não nos importamos com a experiência de jogo, apenas com os visuais’”.

 

[video=youtube;Y0F0rdsPLlY]

 

Jaffe reforça ainda que seus comentários dirigiram-se apenas ao vídeo, não ao jogo como um todo. “Se eu acho (quase com certeza) que a DICE produzirá outro jogo excelente da série, independentemente do seu visual? É claro que sim (...). Eu adorei todos os games da série que joguei”, disse ele... Provavelmente garantindo um pouco de sossego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.