Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudaa to ficano loko .|_.


Samuka555
 Compartilhar

Pergunta

Gente pq Quando eu entro com qualquer hack, 5min depois aperece a mensagem "Você foi desconectado do servidor"???? to lokkoo ajuda aki urgente:confused::mad::mad:

Eu Estava usando O Hack Combat Arms Brazil No Primeiro dia Tava Perfeto Mas Depois Começou a Dar Esse Erro !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

<h1><font color="#4B0082">Nada ver com Unlock esses hacker que você esta usando pode estar desatualizado. Ou os administradores pode ter arrumado bug dos hacker que você esta tentando conectar eu aconselho que você não tente muito e procure outros hacker porque sua acc pode ser banida ate mais.</font></h1>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Diserto eh algums mod que você botou ou entaum unlook ou até mesmo os hacker que você esta pegando esta patched entaum tente reinstalar o seu combat arms sem nada e tente botar hacker se der dc eh o hacker ou se n curta o hacker =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caso Uso Algum Mod, Remova Ele e Substitua Pelo Arquivo Original. Caso Não Tenha Ele reinstale o Combat Arms, E Para Evitar Isso Não Use Nenhum Mod ou Unlock Disponível no Momento Pois Todos Estão Pachts.

 

Caso Esteja Usando Com Esse Erro Mesmo Com Combat Arms Limpo Use o Cclear Para Limpar Seus Registro e Tente Entrar Novamente.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.