Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[leiam-importante para os brasileiros]


ribas1574
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estão querendo "banir" os brasileiros do Cross Fire, se vocês forem lendo este

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, verão o que eles querem ao certo...

 

Yes..but they cannot make new accounts that are playable in CF. So we will slowly ban them one by one.

Traduzindo:

Sim .. mas eles não podem fazer novas contas que são jogáveis ​​na CF. Então, vamos devagar bani-los um por um.

 

Iremos deixar isso acontecer ? NÃO

VAMOS ENTRAR NO FORUM DA Z8 GALERA, E VAMOS LUTAR POR NOSSO DIREITO DE JOGAR...

#EuApoioCFBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invéz da Z8 Games ficar querendo banir os BR's, eu deixaria o CF BR online de novo, aí sim baniria os Br's

Mas BR também é fogo mano, odeio jogar com eles.

Mais de 70% é hack, que bosta.

Nós pedimos para sermos banidos e depois ficamos com esse troço de "#"

Que vacilo isso!

Para os BR's pararem de serem banidos é só parar de usar hack. Mas enfim não vou ficar falando muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião os Brasileiros no CrossFire são noobs pra Cara***, pois mais da metade dos jogadores brasileiros, são hacks, e isso eu não aceito, então, acho que a Z8Games está fazendo um bom trabalho...

Mesmo que eu tenha que jogar com Camuflador de IP, com nome Americano, criar outra conta eu crio, mais do CrossFire eu nunca irei desistir...

Obrigado por Compartilhar...

Abrasz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eles nao podem faz isso pq eles ganhao mais dinhero co os brasilero mais se eles nos bani algum site de jogo vai cria um jogo br qui new qualdo o c.a foi bani do no brasil a level up ja fez um serve brasilero de c.a

 

abç/COLOR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara baniu os ip de todo mundo fora dos EUA e canada nos UK servers, vao banir todos os BR's? NUNCA!!!! Os BR's são os maiores cashers de todo o jogo, então vao criar um server brasileiro e ae a galera vai se divertir com os ping de 10 a 80 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião os Brasileiros no CrossFire são noobs pra Cara***, pois mais da metade dos jogadores brasileiros, são hacks, e isso eu não aceito, então, acho que a Z8Games está fazendo um bom trabalho...

Mesmo que eu tenha que jogar com Camuflador de IP, com nome Americano, criar outra conta eu crio, mais do CrossFire eu nunca irei desistir...

Obrigado por Compartilhar...

Abrasz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora é minha vez O PESSOAL nao sei se vcs lembram . se caso alguem joga combat arms. olha vcs sabem muito bem o qeu aconteceu com o combat arms no dia 9 de abil de 2009 .?.......... Foi banido da ameria latina por isso indesejaves de hackings. mas como a LEVELUP quiz trase ele de volta .ela conseguiuuu mas se o CROSS FIRE FOR ?

Quem é que vai trase ele para o brasil .?

ca foi mas voltou se cf for nao volta a nao ser se tenha uma bela e linda enpresa de jogos querer trase ele de voltas al brasil .

por isso nao usem muito hack talvez nunca ms manere na dose de abusa dos inocentes .

LUTEM PELO CROSS FIRE .NAO QUEREMOS PERDER NOSSAS ACC NE ISSO.

Uma vez fui banido sem uma hack sabe por que eu nunca usei ai quando abro o site da z8games la esta a msg ."7 dia baned" mandei um imail pra eles falando qeu eu nao usava hackings entoa depos de 3 dias ele liberarão . mas isso nao acontece mas. por isso parem por favor ! ....

BY: NICK [O][N][L][Y]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Vou Falar a Verdade.

 

*Verdade é ..

85% Dos Brasileiros Utilizam Hack .

67% Do Lucro da Z8games Games Vem Dos Brasileiros.

Faltam Poucos Dias/Mêses Para Que a Z8GAMES Faça um Servidor só de Br. Igual ao CF- RUSSO / CF- CHINES

Mais Eu acho Que o Servidor Brasileiro Não Teria a Menor Graça. Já Que todos Seriam H@ckers. Ódeio Ser Brasileiro Nesse Sentindo.

Brasileiro não Joga Bonito. São Tudo Trapaseiros .__.

F#CK ALL BRAZILIAN !

 

[CAMPANHA] Brasileiros Joguem Igual Seres-Humanos.

E digo Mais.. Hack Só Existe só porque tem Gente Que Ainda Aceita .

O Diga Que nego Ver Que a Pessoa é Hack E Kika Logo de Primeira !

Hack não vai mais Existir '

 

CrossFire Tinha Que Ser Igual Ao Combat Arms. Lá Nego Kika logo De Primeira.

No CrossFire nego Fala .. -AHH NÃO KIKA NÃO ELE VAI AJUDA A GENTE A COMPLETAR A MISSÃO :fuma: Coisa de VIRGEM DO CARA#LH# . LARGA DISSO ! -.-

 

Hack é Igual a Palhaço Só Existe, Se Tiver Público Ou Seja só Existe se você Quiser !

Faça igual a Mim Jogue Sem Hack, E kike os Hacks . Hack é só para Dificiente, Gente que só tem 1 Braço. Que não tem o outro Braço para Mecher no Mouse dai Ele pode usar o Imbot.

[CAMPANHA] Eu Kiko Hack no CrossFire [CAMPANHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio o Brasil em jogos, é o pais mais lixoso que ja vi.

E eé verdade sim, todo jogo que brasileiro entra praticamente fica na beira da morte.

Z8 ta certa, tem que bani mesmo, por mim colocava uma ferramenta Report Brasilian ( viajem start )

Toda vez que visse um BR fosse reportado.

I hate Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais que certa...

A empresa da z8Games, está mais que na razão dela !

A verdade é que os brasileiro não poderão mais criar contas depois de hoje !

Na verdade poderão, mais não poderão acessar o servidor da z8Games ( CrossFire e Metin 2 )

 

PRA MIM HACK É TOTALMENTE ILEGAL !

 

#QUEMPODERÁNOSDEFENDER?

 

Dúvidas ? Logo abaixo, Abraç's :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cupa e deles tb pq

 

a cupa e deles tambem deixa pouca proteção

mas se banirem o br a maioria vai pro chines ou f ou vai pra outro fps como combat arms eles vao fali se banirem os br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invéz da Z8 Games ficar querendo banir os BR's, eu deixaria o CF BR online de novo, aí sim baniria os Br's

Mas BR também é fogo mano, odeio jogar com eles.

Mais de 70% é hack, que bosta.

Nós pedimos para sermos banidos e depois ficamos com esse troço de "#"

Que vacilo isso!

Para os BR's pararem de serem banidos é só parar de usar hack. Mas enfim não vou ficar falando muita coisa. [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.