Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comprando Pente Para Armas !


bruniim12
 Compartilhar

Posts Recomendados

ANTES DO TUTO, JA VOU AVIZAR!!!

@Recuso#imitaÇões/-'&¨%$@ !!!

___________________________________________________________________________________

 

 

Olá Galera, Hoje vou mostrar uma coisa que bastante jogadores do CrossFire não sabe.

Tem como comprar pente para armas.

[EXEMPLO] Uma M4A1 (normal) é 30/90 (tanto de balas), se você compra o pente vai ficar 30/120, tendo mais balas e demora mais para acabar, ai você não precisa ficar dando uma de lixeiro rsrs'

 

É muito simples, Vamos Lá.

Quando Você estiver no CrossFire, entre no SHOP,depois vai em CHAR,e dessa tudo a ''pagina''.

Ai la tem os seguintes itens: PISTOL , RIFLE MAG, SNYPER, SMG, MG, ai você pensa... ahh é só bestera de CHAR, mais não é não, você compra de acordo qual o tipo de arma que você quer aumentar as balas. SNYPER, PISTOL, RIFLE, SMG, MG.

 

Então pessoal espero que gostem, tem gente que sabe, mais muitos não sabem. Desculpe por não ter colocado imagens, sou novo aqui.

Até mais !!!:risada:

 

AAAhh.. e pode haver cópias do meu tuto com imagem ou vídeo, MAS EU FUI O PRIMEIRO A COLOCAR UM TUTO SOBRE ISSO.

@Recuso#imitaÇões/-'&¨%$@ !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa.. então oque eu fiz ??? coloquei tudo preto ? e no fim do tópico eu falei q não puis imagem pq sou novo aki.

#[/color][/b]Avaliação do Tópico.

Tópico Sem Print,Sem Vídeo .

 

#Nível.

INÚTIL . 7,0

 

#Dica. Ponha Cores Nas Letras, Se não a Pessoa se Perde (Y)[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#[/color][/b]Avaliação do Tópico.

Tópico Sem Print,Sem Vídeo .

 

#Nível.

INÚTIL . 4,0

 

 

 

#Dica. Ponha Cores Nas Letras, Se não a Pessoa se Perde (Y)[/font]

Inutil ?

Esse tutorial é ótimo, só está sem cores, prints tal, mas da para entender.

Só tome cuidado com o que você fala, pode ser inútil para você, mas útil para o resto do fórum.

@onTopic

Legal velho, me ajudou, concerteza.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano... fiquei muito feliz em ajudar ^^

Inutil ?

Esse tutorial é ótimo, só está sem cores, prints tal, mas da para entender.

Só tome cuidado com o que você fala, pode ser inútil para você, mas útil para o resto do fórum.

@onTopic

Legal velho, me ajudou, concerteza.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá caro e.e

3400 Gp,isso é uma facada.

...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o pente,é o pente,é o pente,é o pente...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.