Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Advertência mal aplicada

'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu tinha saído e quando entrei eu vi uma mensagem falando que eu recebi uma advertência por mensagem reportada sem necessidade.

Ai está o link:

Ao meu ver o comentário "Bom o tópico" é considerado flood..

Por favor, pensem no caso.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bom o topico" ao meu ver isso é uma critica ao conteudo , e como está nas regras da area de combat arms cheats e utilitarios :

Qualquer comentário inútil / repetitivo, que não envolva críticas ao conteúdo, é considerado Flood;

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/867100-regras-da-area-combat-arms-cheats-07-07-2011-a.html

"Qualquer comentario que nao envolva criticas ao conteudo é considerado flood" ou seja , o membro apenas criticou o topico dizendo que era bom , oque significa que nao foi flood.

apenas uma critica empregada pelo membro.

X1PiX.png

Link para o comentário

Mas mesmo assim, não vejo isso como um comentário útil.

Pelo fato de ele dizer apenas "Bom o tópico" não irá ajudar.

Eu acho que a resposta deveria conter algo a mais, por exemplo: " Bom o tópico, com cores imagens e tudo organizado. Parabéns."

Ao meu ver isto seria o correto..

WJlRH33.png

Link para o comentário

Padrão

"Bom o topico" ao meu ver isso é uma critica ao conteudo , e como está nas regras da area de combat arms cheats e utilitarios :

Qualquer comentário inútil / repetitivo, que não envolva críticas ao conteúdo, é considerado Flood;

Regras da Área [ Combat Arms Cheats ] - [ 07/07/2011 ]

"Qualquer comentario que nao envolva criticas ao conteudo é considerado flood" ou seja , o membro apenas criticou o topico dizendo que era bom , oque significa que nao foi flood.

apenas uma critica empregada pelo membro.

Concordo com o Johnny, ainda mais porque era o primeiro comentário do tópico, assim alertando se o tópico era bom ou não como ele disse acima, se o mesom se encontrasse nas últimas páginas, ai já poderia ser Flood por repetição de palavras, podendo substituir pelo botao agradecer, mas ao meu ver, o punimento foi correto, aliás é só um aviso, não sei o que tem de demais, é errando que se aprende, sempre ouví isso;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.