Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas sobre edição do mapa de ot servers(RME).

Hostereme
 Compartilhar

Pergunta

Duvidas sobre edição do mapa de ot servers(RME).

Quando eu comecei a editar meu servidor de tibia, criei varios respaws novos, varias quests, e criei uma arena para wars de guilds, eventos de matar boss, e muitos outro.

Mas não consegui fazer com que quando o player morre-se não perde-se item, lvl, skill, loot, etc. Gostaria de saber se alguem sabe como adicionar algo para que a arena não seja apenas uma zona qualquer que vc morre e perde itens, skill, lvl, etc, e sim uma arena onde vc podera ir sem medo pq não perdera nada.

Outra pequena duvida é a seguinte:

Fiz o download de um ot server aqui no WC, e no templo do servidor não podia logar, quando abri o mapa para edição notei que no templo estava como no logout zone, eu gostaria de saber como retiro esses efeitos de no logout, protection zone, pvp, no-pvp, etc.

Obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1 Duvida RME : Vai no seu Rme (Remeres map editor) , la em cima tem as opcoes clica em window >Terrain Platte (Algo assim).

Ai vai abrir uma list ali do lado <<< do RME e vai ter TOOLS , ai voce poem o mouse em cima vai aparer a descricao dos negosios tipo , pvp , non-pvp , ...

Se ajudei + ai ;)

Link para o comentário

• 0
Vai no seu Rme (Remeres map editor) , la em cima tem as opcoes clica em window >Terrain Platte (Algo assim).

Como ele disse, faça isso, e ali do lado vai aparecer essas coisas como non-pvp zone, no logout zone...

Faça assim: selecione protection zone e passe no seu templo, isso vai substituir o no-logout.

E na arena, sim, tem que fazer uma coisa. Você precisa colocar action nos pisos, qual eu não tenho certeza, mas você pode acha-lá facilmente no WC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.