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[TUTO] Gray Hammer - Tudo sobre o mapa e dicas


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Eae pessoal, esse é um pequeno tutorial do mapa Gray Hammer, em BR Machado Cinza. Ajuda com dicas e glitchs para o mapa do Combat Arms. xD

 

 

 

Sobre o Gray Hammer, tambem chamado de Hammer, Gray e GH.

Bom, esse é como alguns dizem o quarto mapa original dos cinco feitos para o Combat Arms. Foi tambem o primeiro mapa a ser exposto ao glitch da caixa, agora esta arrumado, e ele é também um dos maiores.

Existem varios gamemodes que podem ser jogados nesse mapa, como: One Man Army, Eliminação, Spy Hunt, Search and Destroy, Capture the Flag e Last Man Standing.

Gray Hammer tem varios edificios e cercas com caminhos grandes de lider a cada um deles. A bomb site (local da bomba) pode ser encontrado para a esquerda a partir do Site Bravo, e indo para a direita a partir do Site Bravo para o armazem.

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Visão Geral.

Gray Hammer é um dos maiores mapas no Combat Arms, mas é muito facil de "domina-lo" por causa das manchas memoraveis e o "layout" simples.

E tem o armazem, é muito complexo, com muitas prateleiras. É o maior edificio do Combat Arms alem disso. La tem varios objetos para escalar e varias caixas. Existem tres quartos nele.

O primeiro quarto pode ser acessado rapidamente indo para a esquerda da base Bravo e depois entrando num túnel. Ha uma escada descendente, e uma prateleira perto do túnel que pode ser escalada usando um padrão de salto complexo.

Há também uma pequena sala próxima, com uma parede para se esconder atrás e algumas escadas para subir.

Existem escadas que levam até um nível superior, da qual pode te levar a uma varanda com vista para a escada, ou direto para a varanda acima do telhado.

Você também pode ter uma terceira via de uma terceira sala que tem um sistema de ventilação com vista para ele, que pode ser navegado/mechido para chegar a uma varanda grande para "camper".

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A Luta Intermediaria (Entre todos).

Indo a direita para fora do edifício no Site Alfa (Local Alfa) ha uma grande área com muitas defesas para se esconder atras, podendo ser "camper" ou atirar com "manhas".

É um lugar ideal para "metralhar" os enimigos pois tem as defesas que te deixam recarregar.

 

 

 

A Zona de Guerra.

Perto da base Alfa e próximo dessa área tem um afundado "esgoto" com a área preenchida de água.

Há uma escada que pode ser escalada para alcançar a área acima mais uma vez, e você pode subir em um caixote e em seguida, um sistema de tubulação menos do que complexo.

E então navegar nas bordas da área submersa.

Você também pode subir alguns degraus para chegar ao campo de batalha fora dos Alfa, ou tirar o direito de subir para o armazém.

E alem disso, pode se ocultar contra duas paredes laterais, dependendo de seu equipamento para melhor se esconder.

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Se encontrando no meio (Meeting in the middle).

Meeting in the Middle

Depois de deixar a base de Alfa de debaixo da escada, você pode virar à direita e subir uma escada para uma pequena área que é bastante aberta, e pode ser visto de dentro de um edifício que pode ser facilmente acessado a partir do ponto de respawn Bravo.

Há também uma parede de volta para cá o que é bom para fazer "camper" e se esconder

 

 

 

Local Alfa.

Local Alfa tem a sua escadaria para a direita dentro da área cercada, e a tambem entrada no seu âmbito.

Para a esquerda tem uma area aberta, realizada por cercas que leva a outra porta. Esta porta leva você a um edifício com dois caminhos.

Tomando o caminho à direita leva você para um corredor que gira em torno para outra direção, levando a um beco sem saída, e da esquerda leva a um pequeno balcão que você pode ir atrás e se esconder. (Bom para esperar, campers, recarregar, matar, etc)

Há também uma porta que conduz ao meio do palco. A área fora do cercado mostra o local rebaixado, muitas vezes chamado de esgotos do mapa, e permite que você atire mais fácil a partir de cima.

E alem disso uma cerca de madeira com uma pequena rachadura no lado direito ao lado da porta para entrar no edifício.

Isto é usado para "snipers" por que hitara muito mesmo qualquer adversario.

Você também pode chegar em cima da cerca do toldo e atravessar para a porta e ficar no topo. Bom local para um Melee xD, apenas devido ao fato de que você pode começar atrás de alguém e apunhalar-los de jeito doloroso, hehe. :)

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Local Bravo.

Tem a visão de glitch do telhado.

O local dos Bravo apresenta um toldo de madeira acima de sua cabeça quando você aparecer. Há uma varanda por cima e várias caixas em torno do edifício.

Há uma outra pequena construção que pode ser subida cruzando algumas caixas, o telhado e um muro. Existe um site bomb (local da bomba) em um campo de caixas e trens para a esquerda do respawn, e um armazém, que também é um site bomb, para a direita.

Há um barril ao lado de uma empilhadeira sob o toldo, e à direita dela, há uma caixa que lhe permite saltar para uma caixa e usar sniper nos Alfa abaixo, ou você pode saltar para a varanda a partir daqui.

Abaixo da varanda há duas portas de garagem que você pode conseguir apenas um deslize com granada de fragmentação sob ele.

Existem estruturas de aço como arco acima da base (e um é acessível a partir do prédio menor). A área da caixa tem vários esconderijos, e um grande buraco na parede podem ser encontrados acima de uma pilha de caixas que você pode subir.

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Glitches/Bugs/Falhas.

Gray Hammer é um mapa muito comum para falhas. É muito popular para falhas OOM e entrar em um edifício através de uma parede.

TELHADO CLIMBER:

Localização: No local Bravo que ha a explosao de parede, pelos trens. Do lado de fora do prédio, há uma borda. Caminhe até o fim de tudo até quase cair.

Então, com poder do glitch, fique preso na parede e de alguma maneira sobre o telhado do galpão. Isto irá começar complicado, mas vai ficar mais fácil com a prática.

Depois de ter feito isso, saltar o seu caminho para o próximo telhado. Esta área é boa para sniping e alguns podem achar dahora.

 

 

 

Estratégias.

Com todos as cinzas e os espaços escurecidos, colocar minas é ideal.

Ouvir salpicos de água pode revelar a posição de soldados inimigos.

Você pode esconder-se contra a parede de volta para evitar de ser visto.

 

 

 

Trivialidades e Informações.

Há uma placa que diz Noxen 7, uma referência Nexon (soletrado ao contrário).

Este é também o mesmo mapa que está no trailer Combat Arms.

Tecnicamente, esse foi o primeiro mapa do Combat Arms, porque é o mapa do trailer do jogo

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