Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida, sobre meu cash! ajuda ?

Léozitoos
 Compartilhar

Pergunta

eu comprei cash, qual é a melhor coisa pra comprar atualmente ?

eu ja comprei cash outras vezes, mas quando tinha evento de item, atualmente nao tem nenhum, e estou com 400 de cash sobrando lá, pacote e mascote nao me interessam, deem suas opnioes, sobre acessorios e a outras coisas, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pelo jeito se for uma boa quantidade de cash tente compra algumas partes do sistema de recompensas dependendo para q lvl neh ^^"

E sim você poderia postar quanto de cash boto... é meio difícil de advinha >.<

Link para o comentário

• 0

Se eu fosse você, compraria pergaminhos de abertura para abrir a armadura do 70 do Sistema de Recompensas.

Mas tenque ver que level você é pois se for level 40-50, não vale a pena comprar os Pergaminhos não a menos que você queira guardar para usar quando estiver em um Nvl bem mais alto.

Nos informe o Lvl que você é.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Não compre pergaminhos, ta me zuando ?

Com 30 pergaminhos voce nao pega nada no sistema de contas ... meu amigo gastou 8000 cash pra pegar tudo level 70.

compre pacotes para visual, tipo pacote Iluminado para Jin, e o transforme em visual usando os cupons de customizacao dropados no desafio continental.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.