Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando Black Cipher5 no windows XP

Posts Recomendados

Olá galera..vou ensinar como fazer o black cipher funcionar! Antes de qualquer coisa delete seu HShield e baixe o desse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1000394-black-chiper-hshield-solucao-de-problemas.html.

Após baixar e deletar a pasta HShield do seu CA. Reinstale-o e depois coloque a pasta baixada HShield. Ponha as dlls D3DX9_43.dll e msvcr100.dll na pasta do CA

Depois apenas abra o injector antes de abrir o CA.

Ponha o injector para injetar manualmente e não selecione a DLL ainda e em processo coloque "engine.exe" sem aspas.

<a href=http://img192.imageshack.us/img192/16/fototopico.th.png' alt='fototopico.th.png'>

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Depois abra o CA, e quando estiver carregando o HShield se prepare para apertar localizar

Quando terminar de carregar o HShield aperte rapidamente localizar, selecione a dll BlackCipher5.dll e aperte INJETAR. pronto! simples n? vlw!

Obs.: Não coloquei links para download para não haver desconfiança já que não tenho um número de posts grande. Mas achará facilmente os arquivos desejados para download na mesma área desse tópico.

Obs2.: Para não serem detectados usando o cheat, baixem o Nallzack Anti-Ban v1.0

Obs3.: Quem sente que o CA está meio lento, que foi o caso do meu já que não tenho placa de video off board, vai uma ajuda especial! Baixem esses programas que ajudaram a deixar não só o CA mais rapido, como o seu pc. Game booster 2, Advanced SystemCare 4, CCleaner, Tuneup Utilities 2011 e finalmente Auslogics Disk Defrag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já testou o método? Postem o resultado! vlw!

amigo..eu não de que tópico você está falando. Porém iriei te responder apesar da ofença. Eu descobri esse modo de usar quando o meu black cipher estava dando DC, então tentei fazer o que está descrito no tópico em que fiz. Mas obrigado por emitir sua opinião, apesar de ser falsa.

Link para o comentário

Seu lixo eu criei esse Tutorial De manha e Vc nem para botar os creditos Noob E diz que eu sou falso Gente Nao fassam oq Ele Mandou Pq eu deletei o meu topico a dll eo progama que tira o dc se eu nao apagasse o topico concertez ele taria botando os progama do meu topico E Apesar seu topico e uma bosta

Link para o comentário

Não postei meu tópico na intenção de ser o melhor tópico visto aqui no WB. Minha intenção é ajudar a quem não consegue utilizar o black cipher, e assim como eu ficar feliz quando não levar DC. Eu já disse e insisto, não roubei informação de ninguem, até porque acordei 13:37 da tarde. Não sei de que tópico você fala, mas o motivo de eu ter postado esse tópico é, alem de ajudar, não ter outro igual pelo menos que eu tenha visto. Então pare de ofender a mim! E quanto a parte de por os links, eu não sei os por, porque se eu soubesse, tenha certeza que estariam no meu tópico e não seriam os seus, como você diz.

Link para o comentário

Aqui nao funfo. mais so me diz uma coisa (essa sao para os mebros) pq precisa pedir tanta COR?????? tudo é falta cor, falta cor , falta cor, o conteúdo ta otimo mais so falta cor , o topico ta horrivel e falta cor. isso me irrita principalmento pq nao gosto de fikar perdendo tempo colocando cor nos texto sendo que é so pra ficar mais "bunitinhu"

Link para o comentário

Você seguiu passo a passo e baixou o HShield que eu peço? O meu eu fiz exatamente o que está escrito ai no tópico. Eu deletei a pasta HShield, depois desinstalei o CA e reinstalei, então depois instalei a pasta HShield do tópico e então fiz o resto que pedi no tópico

Link para o comentário

Reportado Poe meus creditos seu b abaca Vc copia nem Creditos me e seu topico ta horrivel seu Idiota Vc quer se achar o Famosinho Poe Meus Creditous ou eu Bloquiarei O Hack E vcs nao vai poder usar o hack n o xp otario noob

Se por os Creditos que sao meus Eu te perdouo Mas Voce Diz vc que fez vai se ferrar Noob

Link para o comentário

Cmd.bat, eu não colocarei creditos nenhum já que foram meu os méritos do tópico. Fiz com os meus conhecimentos, que não são muitos mas foram o suficiente para por em funcionamento o black cipher5 que tinha em meu pc dito como patched. Você não terá como "bloquear" os downloads dos arquivos já que eu os baixei pelo forum do WB que até onde eu sei não o pertence. Então se alguém poder postar como eu posso por os arquivos necessários para utilização do cheat eu agradeço. Irei postar os arquivos que tenho em meu pc que posso garantir que não foram baixados em seu tópico, que alias eu n tive o desprazer em ver. Não quero ficar famoso, minhas intenções já foram ditas e não são necessárias de serem citadas de novo. Peço mais uma vez que pare com as ofenças!

E a proposito, muito obrigado RazerK por reporta-lo, não sabia como reporta-lo. Porém não é questão de ser esperto pois eu realmente não vi o tópico postado por cmd.bat. Mas muito obrigado de novo!

Link para o comentário

DESGRAÇADO FUI EU QUE FIZ ISSO NO MEU TOPICO VC COPIOU EU QUE FIZ E VC NEM POSTO TUDO MAS NINGUEM VAI VER MEU TOPICO FALARAM QUE TAVA COM VIRUS ENTAO O Sasuke vai fazer pra min

Linguagem Inadequada você vai ser punido por isso!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.