Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Local Drop v2.0 By Chaocz

raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

isso é falso nao da taxa de drop não ta a mesma merda dropando o mesmo tanto de iten bagulho falso coisa de noob posta as coisas e não testa nooby

' Raizen~ SEU NOOB NAO MERECER SER BRONZE MEMBER PEGA AS COISAS DE OUTROS FORUM DE CHEATS E NÃO TESTA SEU LIXO

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bem , De agr em diante eu posso pegar um pokinho da rey a cada dia (Preguiça) Ja q eu estou compremetido com meu sieghart ... preciso pegar lv 80 esse final de semana vai ser meu sétimo char no lv 80 =P. Vlw Pelo Drop continue assim

Abraçz

Between_Darkness_and_Wonder2.jpg

DarknesS

Link para o comentário

isso é falso nao da taxa de drop não ta a mesma merda dropando o mesmo tanto de iten bagulho falso coisa de noob posta as coisas e não testa nooby[/color][/b][/size]

' Raizen~ SEU NOOB NAO MERECER SER BRONZE MEMBER PEGA AS COISAS DE OUTROS FORUM DE CHEATS E NÃO TESTA SEU LIXO

postpunido.png

Man cauma se vc n gosto do hk ele n pode fazer nada mais o drop e mais pra da ray tenta dropa ela com o hk ai depois vc edita

Link para o comentário

Eu não sei se funfo ou não já tenho a Rey mas é só para dizer que algumas pessoas me desmentiram ao dizer que o drop hack é um mito, mas agora podem ver que não é. O meu primo disse que esse hack funfo direitinho por isso vlw. Espero que continue fazendo esses drop hacks, por exemplo para pegar classes...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Eu não sei se funfo ou não já tenho a Rey mas é só para dizer que algumas pessoas me desmentiram ao dizer que o drop hack é um mito, mas agora podem ver que não é. O meu primo disse que esse hack funfo direitinho por isso vlw. Espero que continue fazendo esses drop hacks, por exemplo para pegar classes...

Era esse tipo de comentário que eu esperava, para que sirva de prova aos demais!

Link para o comentário

Tipo gente e que com esse programa o drop da rey fica mais facil mais esse drop hack almenta a chance de drop de qual quer coisa ( c eu estiver errado da um aviso jae?)

O programa almenta o drop de qualquer item que não seja de personagem.

Olá

Tem como usar esse hack e mais um de alto kill??

é q eu tenho PCheats e queria saber se da...

vlw, ótimo hack

Pode usar sim!

Link para o comentário

como assim: drop da rey? Você ganha ela é? :S :bebum:

Não, só almenta o Drop dos itens dela. Mas não vá pensando que é um almento extraordinário não, porque não é! ;]]

Vo baixa

So da pra Pega Rey?

Sim

Link para o comentário

como assim eu n entendi agente pega os cristais da rey com issu ou pega itens????[/size][/color]

Itens, ou os cristais da Rey se você ativar a opção.

Link para o comentário

Foi comprovado, Pelos moderadores e por Programadores, que

Drop Hack não funcionam!

Porque?

Um jogo On-Line tem chances de itens "Aleatórios", esses itens são escolhidos pelo seu COMPUTADOR, que manda as informações do Baú para a sua conta!

Entendeu?

#Off

Patched/Infuncional

Link para o comentário

Fechado a pedido do autor;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.