Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual é o melhor photo shop ?


-DarkLink-
 Compartilhar

Pergunta

Gente alguem sabe alguns photo shop bom mesmo tenho o cs4 mais queria um melhorr que ele tipo n presisa ser pt mais que tenha mais funções pois gosto de funça tudo pra ve o que faiz heheh =D

 

 

Quero um pra fazer imgens perfeitas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, eu já baixei vários PS, exceto o PSCS5, todos pra mim foram iguais, mas me disseram que o cinco tinha mais frescura, como não baixei pelo motivo ao lado, não sei;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dps do CS4 só tem o CS5, eu acho melhor o CS4 portable pois é leve e facil de se usar, o CS5 n muda muito mas ele tem como fazer 3D algo que nos outros n tem.

Para fazer irmagens perfeitas como vc quer vc terá de treinar mesmo pq n é do nada que vc vai conseguir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem amigo, sua dúvida é bastante simples e comum, o melhor e + atual é o Cs5, + caso vc queria outro n tem problema, dá pra se trabalhar perfeitamente em todas as versões!

O link de todas as versões, com crack e o portable, que é + leve, porém tem menas funções!

http://www.webcheats.com.br/forum/aplicativos-de-edicao/392413-downloads-de-editores-cs3-cs4-cs5-e-portable.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aiii gente vou tentar baixar o cs5 mesmo pois de tamanho n importa tenho um pc com prossesador I7,4 gb de ram,1 TERA DE HD, WIN 7 ULTIMATE ORIGINAL =D MAIS OBRIGADO MESMO A AQUELES QUE TENTARAM RESPONDER MINHA DUVIDA VOU BAIXARO CS5 NO LINK QUE O [G]matheussos' PASSOU VLW AI GALERINHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.