Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mari. Qual a história dessa guerreira misteriosa?

Daniel.xteen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos nós seguimos perguntando, quem é Mari Ming Onette. Uma guerreira que vem nos deixando muito curiosos, com seu mistério.

Com o passar do tempo fiquei intrigado, principalmente quando consegui ativa-la em minha conta. Suas histórias de classe trazem certezas e mais duvidas ainda. Até agora sabemos que ela podia ter sido uma das atiradoras de elite na guerra de Calnat. Samos que ainda sim, pelos "fleches de memoria dela" que ela se via numa sala onde ficavam os denominados Polaris de seu reino.A garotinha se mostra cada vez mais habilidosa e surpreendente com o passar do tempo...Seus mistérios estão prestes a ser revelados. A LUG! Divulgou por seu blog os eventos do Grand Chase Day em que o responsável pelo servidor Brasileiro(Tomo Oh) Fala que será uma das grandes e próximas atualizações:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esperem e vejam o desvendar do mistério...

Agora em minha opinião:

Mari foi lançada, e surgiram vários vestígios do que ela realmente é.

Seu Primeiro pacote de Classe tem por nome "pacote da deusa de Calnat". Alem disso o tempo passa e mostra que suas habilidades com o controle de objetos mecânicos se torna extremo e fora do normal até mesmo para o game Grand Chase que sempre nos surpreende. A chegada da 4 classe vem com asas, o que mostra que ela realmente pode ser uma DEUSA DE CALNAT. Sua atualização deveria estar chegando no mês de julho agora, já que ainda não veio nem foi anunciado nada, ela deverá vir na 1 semana do mês de agosto.

Não me surpreenderei se ela usar somente luvas e controlar objetos mecânicos por sua mente, ou se ela usar um "manual" sendo ele um tipo de bíblia, versão melhor do manual. Ou talvez duas pistolas.

Essa é minha opinião, espero que tenham gostado. E gostaria muito que vocês deixassem seu comentário sobre meu post e sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Desculpe Ciro.O Eu sou novo aqui. Não tinha muito conhecimento, só achei interessante postar minha ideia. Me desculpe ainda estou adquirindo conhecimento aqui. Tenha certeza que da próxima eu vou dar uma pesquisada antes. Muito obrigado.

Link para o comentário

Não não. Eu mesmo escrevi, gosto muito de escrever,tanto que ja tenho um livro publicado. Pelo conteudo, eu pesso desculpas. Não pesquisei para saber se havia ou não tópicos que tratavam desse assunto. Tenho 16 anos, e gosto muito do grand chase. Minha personagem preferida é a Mari.

Fico feliz que você tenha gostado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.