Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ElfBot 8.41 (4.2.2) + Crack .ReG + Tutorial

BuzzuH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara vc sabe como funciona um keylogger? antes de falar vc tambem estude, eu faço curso de programação, e pra vc saber eh facil vc colocar um keylogger em um "arquivo .reg" que abra uma janela igual a que o windows abre. Vc adicionara nada ao registro e vai instalar um keylogger, Repetindo aparece a msg igual a de add ao registro do windows.

Como vc disse "antes de criticar, saiba do que esta falando", entao estude um pouco e venha fala que eu to errado.

Em nenhum momento eu falei que TINHA CERTEZA de que era um virus, e sim que poderia ser um!

Quanto ao topico e ao arquivo , eh bom usei e aprovei.

@Srry BuzzuH mais eu nao gostaria de agradecer sem ter certeza de que era um arquivo limpo.

=*

Você faz curso de programação NENHUM! PRINCIPALMENTE POR TER FEITO TAIS PERGUNTAS!

ME MANDA UM .REG COM KEYLOGGER ENTÃO BRAÇO, SE VOCÊ CONSEGUIR EU INSTALO E DEIXO VOCÊ ROUBAR MEU CHAR TODO. -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você faz curso de programação NENHUM! PRINCIPALMENTE POR TER FEITO TAIS PERGUNTAS!

ME MANDA UM .REG COM KEYLOGGER ENTÃO BRAÇO, SE VOCÊ CONSEGUIR EU INSTALO E DEIXO VOCÊ ROUBAR MEU CHAR TODO. -.-

¬¬'

cara, nao eh um .reg com keylogger, e sim um arquivo camuflado, a extensão sera .reg, o icone sera o mesmo, ateh a janela que abre pode se a mesma mais ele nao vai ser um arquivo .reg

cara , nao interressa isso tb, acho que o topico ta bom , ja agradeci e aprovei, entao eh bom vc para com isso.

Link para o comentário

¬¬'

cara, nao eh um .reg com keylogger, e sim um arquivo camuflado, a extensão sera .reg, o icone sera o mesmo, ateh a janela que abre pode se a mesma mais ele nao vai ser um arquivo .reg

cara , nao interressa isso tb, acho que o topico ta bom , ja agradeci e aprovei, entao eh bom vc para com isso.

Estou esperando esse arquivo camuflado aí, senhor programador vice-diretor do Google Brasil.

Você faz programação... só se for programação de horários, socialite.

Link para o comentário

Estou esperando esse arquivo camuflado aí, senhor programador vice-diretor do Google Brasil.

Você faz programação... só se for programação de horários, socialite.

Cara , vc deve conhece o themida neh?

Entao se vc sabe ele encripta os arquivos para que nenhum AV pegue, as versoes que ficaram "publicas" dele hj em dia sao reconhecidas facilmente.

A versão 3.0 que eh paga, e nao tem crack , pelo menos em nenhum site vc acha isso, consegue fazer qualquer arquivo ficar totalmente escondido.

e otra acho que ja chega , se vc quer discutir alguma coisa va na area certa, crie um topico falando disso, dae a gnt vai conversa.

aqui nesse topico nao tem nada a ve isso.

Link para o comentário

esse arquivo não é um .reg ¬¬'

meu rl usou e logo após começou aparecer uns avisos de erros no pc dele , etc.

um tempo dps ele tomou hacked, só q em OT!

sorte q ele n jogava tibia rl.

ou seja.

arquivo falso.

nao sei de onde voce pegou BuzzuH,

mais ta com KL veio ;/

Link para o comentário

esse arquivo não é um .reg ¬¬'

meu rl usou e logo após começou aparecer uns avisos de erros no pc dele , etc.

um tempo dps ele tomou hacked, só q em OT!

sorte q ele n jogava tibia rl.

ou seja.

arquivo falso.

nao sei de onde voce pegou BuzzuH,

mais ta com KL veio ;/

Desculpa amigão, mas seu rl pegou algo no pc por outro arquivo, não por esse.

Todos os meus rls tao usando, os caras de outro forum e alguns desse tbm, e só o seu amigo que pegou algo.

Não posso provar nada, mas confio nos meus arquivos e fontes :)>

Tkzbuzz~

Link para o comentário

Shaka e Snooz, parem com a briga ou terei que reportá-los. Quanto ao .reg, irei avaliar se existe a possibilidade de ter alguma keylogger ou vírus camuflado, depois posto aqui.

Aguardo o seu teste daniel antes de baixar e testar ! ;]

quanto á haver ou não vírus, eu axo muito difícil, ainda mais em arquivo .reg (porém não sei se é .reg ou não, pq não baixei)

existem programas onde vc pode compilar 2 arquivos em um só... assim ao executar esse arquivo vc executa os 2 juntos...dai se alguem compilar um serv de KL em um arquivo de texto por exemplo, consegue.

e ainda pode passar themida, porém a versão free do themida é realmente uma porcaria. apenas versão paga garante uma camuflagem decente.

Lembrando que não estou dizendo se tem vírus ou não.

Link para o comentário

neh kerenu ser nb n mais pa q serve essi elf bot poh explika ai pa min =D

:D

relaxa cara, nem todos sabem pra q serve o Elf Bot.

mais vou explicar resumidamente!;

o ElfBot é um bot leve e rapido com facil interação com o Tibia.

tem varias funções, é bem melhor q o TibiaBot Ng. (se voce souber usá-lo corretamente) é obvio.

uma função dele tbm são as Hotkeys.

que no caso, nao sao como as hotkey convencionais.

são melhores.

me adicione no msn eu te explico melhor..

[email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.