saraskh 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 é primeira vez q baixo este programinha .. é normal o teclado numerico parar de funcionar ?? aq nao funfa com o bot ligado .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samirzzs 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 funfou perfeitamente obrigadao ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 4 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 é primeira vez q baixo este programinha .. é normal o teclado numerico parar de funcionar ?? aq nao funfa com o bot ligado .. sim o teclado numerico para de funcionar, nao sei o porque =~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 29 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Valeu pelos elogios, agora é só aproveitar :D E se merecer um fixo, bom tbm :D:D Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snooz 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Cara vc sabe como funciona um keylogger? antes de falar vc tambem estude, eu faço curso de programação, e pra vc saber eh facil vc colocar um keylogger em um "arquivo .reg" que abra uma janela igual a que o windows abre. Vc adicionara nada ao registro e vai instalar um keylogger, Repetindo aparece a msg igual a de add ao registro do windows. Como vc disse "antes de criticar, saiba do que esta falando", entao estude um pouco e venha fala que eu to errado. Em nenhum momento eu falei que TINHA CERTEZA de que era um virus, e sim que poderia ser um! Quanto ao topico e ao arquivo , eh bom usei e aprovei. @Srry BuzzuH mais eu nao gostaria de agradecer sem ter certeza de que era um arquivo limpo. =* Você faz curso de programação NENHUM! PRINCIPALMENTE POR TER FEITO TAIS PERGUNTAS! ME MANDA UM .REG COM KEYLOGGER ENTÃO BRAÇO, SE VOCÊ CONSEGUIR EU INSTALO E DEIXO VOCÊ ROUBAR MEU CHAR TODO. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 4 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Você faz curso de programação NENHUM! PRINCIPALMENTE POR TER FEITO TAIS PERGUNTAS! ME MANDA UM .REG COM KEYLOGGER ENTÃO BRAÇO, SE VOCÊ CONSEGUIR EU INSTALO E DEIXO VOCÊ ROUBAR MEU CHAR TODO. -.- ¬¬' cara, nao eh um .reg com keylogger, e sim um arquivo camuflado, a extensão sera .reg, o icone sera o mesmo, ateh a janela que abre pode se a mesma mais ele nao vai ser um arquivo .reg cara , nao interressa isso tb, acho que o topico ta bom , ja agradeci e aprovei, entao eh bom vc para com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 o teclado para de funcionar, para que voce possar utilizar os numeros ! eles serviram como os atalhos do elf ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snooz 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 ¬¬' cara, nao eh um .reg com keylogger, e sim um arquivo camuflado, a extensão sera .reg, o icone sera o mesmo, ateh a janela que abre pode se a mesma mais ele nao vai ser um arquivo .reg cara , nao interressa isso tb, acho que o topico ta bom , ja agradeci e aprovei, entao eh bom vc para com isso. Estou esperando esse arquivo camuflado aí, senhor programador vice-diretor do Google Brasil. Você faz programação... só se for programação de horários, socialite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otzeira 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 onde ta o craker ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 4 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Estou esperando esse arquivo camuflado aí, senhor programador vice-diretor do Google Brasil. Você faz programação... só se for programação de horários, socialite. Cara , vc deve conhece o themida neh? Entao se vc sabe ele encripta os arquivos para que nenhum AV pegue, as versoes que ficaram "publicas" dele hj em dia sao reconhecidas facilmente. A versão 3.0 que eh paga, e nao tem crack , pelo menos em nenhum site vc acha isso, consegue fazer qualquer arquivo ficar totalmente escondido. e otra acho que ja chega , se vc quer discutir alguma coisa va na area certa, crie um topico falando disso, dae a gnt vai conversa. aqui nesse topico nao tem nada a ve isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 esse arquivo não é um .reg ¬¬' meu rl usou e logo após começou aparecer uns avisos de erros no pc dele , etc. um tempo dps ele tomou hacked, só q em OT! sorte q ele n jogava tibia rl. ou seja. arquivo falso. nao sei de onde voce pegou BuzzuH, mais ta com KL veio ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 31 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2009 esse arquivo não é um .reg ¬¬' meu rl usou e logo após começou aparecer uns avisos de erros no pc dele , etc. um tempo dps ele tomou hacked, só q em OT! sorte q ele n jogava tibia rl. ou seja. arquivo falso. nao sei de onde voce pegou BuzzuH, mais ta com KL veio ;/ Desculpa amigão, mas seu rl pegou algo no pc por outro arquivo, não por esse. Todos os meus rls tao usando, os caras de outro forum e alguns desse tbm, e só o seu amigo que pegou algo. Não posso provar nada, mas confio nos meus arquivos e fontes :)> Tkzbuzz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanu 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Aqui nao funfo :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 1 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Deu alguma mensagem ou algo sanu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Shaka e Snooz, parem com a briga ou terei que reportá-los. Quanto ao .reg, irei avaliar se existe a possibilidade de ter alguma keylogger ou vírus camuflado, depois posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<< Charlie >> 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Shaka e Snooz, parem com a briga ou terei que reportá-los. Quanto ao .reg, irei avaliar se existe a possibilidade de ter alguma keylogger ou vírus camuflado, depois posto aqui. Aguardo o seu teste daniel antes de baixar e testar ! ;] quanto á haver ou não vírus, eu axo muito difícil, ainda mais em arquivo .reg (porém não sei se é .reg ou não, pq não baixei) existem programas onde vc pode compilar 2 arquivos em um só... assim ao executar esse arquivo vc executa os 2 juntos...dai se alguem compilar um serv de KL em um arquivo de texto por exemplo, consegue. e ainda pode passar themida, porém a versão free do themida é realmente uma porcaria. apenas versão paga garante uma camuflagem decente. Lembrando que não estou dizendo se tem vírus ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiercybr 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 neh kerenu ser nb n mais pa q serve essi elf bot poh explika ai pa min =D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 neh kerenu ser nb n mais pa q serve essi elf bot poh explika ai pa min =D :D relaxa cara, nem todos sabem pra q serve o Elf Bot. mais vou explicar resumidamente!; o ElfBot é um bot leve e rapido com facil interação com o Tibia. tem varias funções, é bem melhor q o TibiaBot Ng. (se voce souber usá-lo corretamente) é obvio. uma função dele tbm são as Hotkeys. que no caso, nao sao como as hotkey convencionais. são melhores. me adicione no msn eu te explico melhor.. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloud¹ 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 help pliz!!!!!eo naum consegui como ke faz???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 3 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 É só executar a .reg com o elf instalado, dar ok/ok e usar :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafailson 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 cara de cima mto duente /\ arquivo .reg eh pra mesclar pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloudpl 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 por favor alguem pode explicar com detalhe como ke usa essa reg????? como faz issu >>>>extraia o arquivo, abra-o, clique em SIM e depois em OK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismabvb 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Axei um cracker pra versão 8.41 confiável ake se alguem quise link ta ae !!! Gogogogo BOT!!! RapidShare: Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 4 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Isso merece fixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Isso merece fixo? SIIM! Gordinho <3 XDDDD! usei o .reg e funfo vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados