Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ElfBot 8.41 (4.2.2) + Crack .ReG + Tutorial

BuzzuH
 Compartilhar

Posts Recomendados

1.jpg

Como Crackear

Baixe o Elfbot 4.2.2, Instale-o, agora baixe o crack, extraia o arquivo, abra-o, clique em SIM e depois em OK.

Agora abra o Tibia, em seguida abra o ElfBot NG, e logue seu char!

Elfbot.exe ( Arquivo do site )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan por sua conta.

Elfbot.reg

Scan:

GOSTOU? AGRADEÇA E COMENTE.

BuzzuH ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando um arquivo .reg precisa ser executado?

Noob ;~~

nao baixem provavel virus, eh claro que eu nao vo executar o arquivo pra saber ¬¬'

O arquivo do 4shared eh um executavel, o do easy-share eh o mesmo do outro topico.

¬¬'

Link para o comentário

cara se liga, um arquivo adicionado ao registro tem essa imagem.

nao vai pedi pra executar, se mate vc tentando engana o povo ae, ja descubro o que eh esse arquivo.

Mais um arquivo .reg , nao eh!

Link para o comentário

Alguem sabe se é confiavel?

Algum mod posta scan ae! :D

vlws!

Nada é confiável porque os links podem ser alterados... o ideal é você sempre fazer o scan depois que baixa no
independentemente do que os outros falaram no tópico.
Link para o comentário

Viu?

É só um aviso de que o editor é desconhecido, se vc quer continuar ou não.

Tipo > Reg.

PQP, nego burro.

Valeu.

Cara vc viu as 2 screens? Tem diferença, pq o arquivo pede pra ser executado? e o outro para adicionar ao registro , SENDO QUE OS 2 SAO ARQUIVOS .REG.

Me responda isso dae eu aprovo se topico, se nao eh soh mais um tentando azucrina aqui.

Link para o comentário

A instalaçao do arquivo ta constando como desconhecida no seu computador,isso é muito comum com varios tipos de arquivos,se voce ja aprendeu a ler,coisa que eu começo a duvidar vc pode ver que é EDITOR DE ARQUIVO e não EXECUTAVEL,o scan ta ai,tem gente ja usando,se vc quer causar polemica fale pro seu pai que vc se masturba vendo a g maganize do vampeta, xau.

Link para o comentário

Vei para d ser noob Shakanematarka, vc tem 200 post e fala uma coisa dessas?! No meu pc e assim,e q o seu computador n conhece o editor isso n tem nada ve.Porque entao qnd eu executo o arquivo da tutorial do gblxd91, fixa,q e .reg tmb aparece isso? E virus? E um arquivo .exe? affz! Paara d straga a tuto do kara. Ai aki pego Legalz vlw BuzzuH.

: D ~

Link para o comentário

AhAuAHaUhauAHAU ;

aqela SS apareceu pro Shakane pq logo ao terminar o download, ele já foi abrir o arquivo ;9

porisso apareceu aqele avizo!

mais nem eh virus (:

pelo menos eu acho que nao..

xDDD.

bye ^^

Link para o comentário

eu nao disse que eh virus, soh achei estranho um arquivo .reg pedir para executar, e nao foi logo que termino o download, pq eu scaniei ele no virus total, segurança sempre neh.

ele nao tem virus, soh achei estranho isso.

Link para o comentário

@Shakanematarka

antes de postar uma critica saiba doque esta falando.

1:arquivos com externsão .REG "SÃO ARQUIVOS DE TEXTOS, BASICAMENTE DIFERENCIADOS ESPECIFICOS DO REGISTRO DO WINDOWS, NÃO COMPOE NENHUM TIPO DE EXECUTAVEL'

2:O ARQUIVO A SER EXECUTADO É O DOCUMENTO POR MEIO DO REGEDIT.EXE 'PROGRAMA QUE GERENCIA AS ENTRADAS E SAIDAS E COMPOE TODO O REGISTRO DO SISTEMA.

3:ESSA JANELA DE AVISO É APENAS A CENTRAL DE SEGURANÇA DO WINDOWS INFORMANDO SOBRE ENTRADA DE VALORES AO REGISTRO PRINCIPAL DO SISTEMA QUE SE INCORRETOS PODEM OU NÃO CAUSA ALGUMA FALHA, DE ACORDO COM A MICROSOFT'.

4:EU SO FODA OBRIGADO A TODOS.:D

Link para o comentário

@Shakanematarka

antes de postar uma critica saiba doque esta falando.

1:arquivos com externsão .REG "SÃO ARQUIVOS DE TEXTOS, BASICAMENTE DIFERENCIADOS ESPECIFICOS DO REGISTRO DO WINDOWS, NÃO COMPOE NENHUM TIPO DE EXECUTAVEL'

2:O ARQUIVO A SER EXECUTADO É O DOCUMENTO POR MEIO DO REGEDIT.EXE 'PROGRAMA QUE GERENCIA AS ENTRADAS E SAIDAS E COMPOE TODO O REGISTRO DO SISTEMA.

3:ESSA JANELA DE AVISO É APENAS A CENTRAL DE SEGURANÇA DO WINDOWS INFORMANDO SOBRE ENTRADA DE VALORES AO REGISTRO PRINCIPAL DO SISTEMA QUE SE INCORRETOS PODEM OU NÃO CAUSA ALGUMA FALHA, DE ACORDO COM A MICROSOFT'.

4:EU SO FODA OBRIGADO A TODOS.:D

Cara vc sabe como funciona um keylogger? antes de falar vc tambem estude, eu faço curso de programação, e pra vc saber eh facil vc colocar um keylogger em um "arquivo .reg" que abra uma janela igual a que o windows abre. Vc adicionara nada ao registro e vai instalar um keylogger, Repetindo aparece a msg igual a de add ao registro do windows.

Como vc disse "antes de criticar, saiba do que esta falando", entao estude um pouco e venha fala que eu to errado.

Em nenhum momento eu falei que TINHA CERTEZA de que era um virus, e sim que poderia ser um!

Quanto ao topico e ao arquivo , eh bom usei e aprovei.

@Srry BuzzuH mais eu nao gostaria de agradecer sem ter certeza de que era um arquivo limpo.

=*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.