Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Removam a possibilidade de editar posts

Snooz
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nenhum moderador ira por um link com vírus ;x

Imagina o cara posta um keylogger e não tem como tirar o link de lá...

Isso é sem anexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real na área do Tibia tem vários tópicos fixos de usuários quaisquers aparentemente... Ok o cara poder por scan falso, mas o problema é que as pessoas que forem baixar vão ver que o tópico é fixo, que vários confirmaram não ter vírus e tal e que agradeceram, e no fim 2 semanas depois o cara edito o post e mudou o link... isso é ruim.

Imagina o cara postar um link com KL e não poder tirar de lá... lol

Não é preciso tirar a função dos moderadores, e existe uma coisa desde os primódios na computação que se chama deletar, mas que no nosso caso se enquadra em deletar posts.

Link para o comentário

Ta e me diz dos membros que criam um tópico e postam virus,como nós iriamos editar?

Quando nois queremos atualizar um tópico nosso? como faremos?

Não tem sem o editar não da...

Link para o comentário

Ta e me diz dos membros que criam um tópico e postam virus,como nós iriamos editar?

Quando nois queremos atualizar um tópico nosso? como faremos?

Não tem sem o editar não da...

Você sabe ler?

Pelo visto não.

Mas vou repetir... É POSSÍVEL DEFINIR QUE GRUPO DE USERS PERDERÃO O PODER DE EDITAR. NO CASO, OS USUÁRIOS COMUNS PERDERIAM. E mesmo assim, se um user postasse vírus vocês deletariam o post/tópico.

1171751374.jpg

Entendeu ou quer que eu faça um fluxograma?

Link para o comentário

• Administrador

ShinOb~* quem falou aqui de deletar posts.

Vou ver quanto a idéia dos grupos. Estou fazendo testes para atualizar o fórum já aproveito e faço testes com isso tbm.

Link para o comentário

Você sabe ler?

Pelo visto não.

Mas vou repetir... É POSSÍVEL DEFINIR QUE GRUPO DE USERS PERDERÃO O PODER DE EDITAR. NO CASO, OS USUÁRIOS COMUNS PERDERIAM. E mesmo assim, se um user postasse vírus vocês deletariam o post/tópico.

1171751374.jpg

Entendeu ou quer que eu faça um fluxograma?

Esse aqui HoruS deletar post/tópico.

Link para o comentário

• Administrador

Sim seria mais ou menos como você disse nekobaka.

Porém 400 é muito por mim seria algo em torno de 100, mas vamos ver não sei ainda se vou fazer vou apenas testar,

Sim seria mais ou menos como você disse nekobaka.

Porém 400 é muito por mim seria algo em torno de 100, mas vamos ver não sei ainda se vou fazer vou apenas testar.

Link para o comentário

Nada haver vai que alguem quer acrescentar mais coisa num tópico 5 minuto é poco...

Essa parada de tempo não é boa opção,claro que é facil pegar posts floodando eu pego 300 em um dia.

Link para o comentário

Essa do tempo eh uma opção....mais e se tem pessoas novas na webcheats querendo ajudar e tem de atualizar um link que ja passou do limite de downloads por ex.....e quanto ao numero de posts, pode por numero de posts e de agradecimentos tbm, pq o cara pode pegar 100 posts facil, agora se o cara ta aki tem um certo numero de agradecimentos entao ele ta ajudando as pessoas oq leva um certo tempo, em uma semana da pra pega 100 posts so falando "obrigado pelo topico..."

Link para o comentário

Essa do tempo eh uma opção....mais e se tem pessoas novas na webcheats querendo ajudar e tem de atualizar um link que ja passou do limite de downloads por ex.....e quanto ao numero de posts, pode por numero de posts e de agradecimentos tbm, pq o cara pode pegar 100 posts facil, agora se o cara ta aki tem um certo numero de agradecimentos entao ele ta ajudando as pessoas oq leva um certo tempo, em uma semana da pra pega 100 posts so falando "obrigado pelo topico..."
No caso, atualização de link seria necessário pedir a um moderador

Nada haver vai que alguem quer acrescentar mais coisa num tópico 5 minuto é poco...

Essa parada de tempo não é boa opção,claro que é facil pegar posts floodando eu pego 300 em um dia.

Acrescentar o quê? Foda-se, vai pensar antes de postar, simples assim.

Vai que alguém resolve acrescentar um novo tutorial no mesmo tópico depois de 23 anos, foda-se também, posta no tópico ou peça a um moderador. OI e Brasil Telecom juntas, no simples assim.

Link para o comentário

Primeiro não use o termo foda-se

Segundo achei ridiculo a parada do tempo

terceiro nem todos pensam dessa maneira,e não vai ser 5 minutos que irão fazer eles mudar de idéia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.